Quinta, 07 de Julho de 2022
24°

Pancada de chuva

Arcoverde - PE

Anúncio
Política Governo Pernambuco

Coronel Meira, Coronel Feitosa, Gilson Machado e Anderson Ferreira participam do Simbora Mudar, em Arcoverde

Coronel Meira, Coronel Feitosa, Gilson Machado e Anderson Ferreira participam do Simbora Mudar, em Arcoverde

20/05/2022 às 09h43
Por: REDAÇÃO R/R
Compartilhe:
Coronel Meira, Coronel Feitosa, Gilson Machado e Anderson Ferreira participam do Simbora Mudar, em Arcoverde

Os pré-candidatos ao Governo de Pernambuco, Anderson Ferreira (PL), ao Senado, Gilson Machado Neto (PL), a Deputado Estadual, Coronel Feitosa (PL) e a Deputado Federal, Coronel Meira (PL) realizaram nesta quinta-feira (19), mais uma etapa da Caravana do Simbora Mudar Pernambuco, em Arcoverde.

O encontro foi realizada na Câmara de Dirigentes Logístas - CDL no qual contou com mais de 300 lideranças de Buíque, Pedra, Tupanatinga, Sertânia, Venturosa e Arcoverde. "O Governo Estadual que está aí, há oito anos, muito prometeu e não trouxe nada de resultado. Paulo Câmara (PSB), só sabe cobrar impostos e massacrar o povo de Pernambuco. Na nossa gestão, em Jaboatão dos Guararapes, nós fizemos diferente, tanto é, que recebemos dois prêmios internacionais da ONU, por excelência e por gestão pública", disse Anderson.

Na oportunidade, o Coronel Meira enalteceu o trabalho dos apoiadores de Arcoverde, na organização da mobilização do Simbora Mudar. "Esse é o reflexo do excelente trabalho realizado pelo Presidente, Jair Bolsonaro que se transforma na chama propulsora da Caravana do Simbora Mudar Pernambuco. Em nome do Dr. Augusto César, quero parabenizar a todos os envolvidos neste grande encontro", reconheceu Meira.

"Fui escolhido pelo Presidente Bolsonaro porque, enquanto estava a frente do Ministério do Turismo entregamos números positivos para o Brasil e não ficamos esperando as coisas acontecerem; fomos atrás dos recursos e investimentos para a Nação e para o povo de Pernambuco. Agora há pouco, o presidente liberou 20 milhões de reais para fazer a adutora do agreste, onde 23 cidades serão benefíciadas em Pernambuco", informou, Gilson Machado

Questionado sobre as ações para gerir o Estado, Anderson foi rápido. "Vamos apresentar em nosso plano de governo, projetos para o turismo, segurança e a cultura; não sendo diferente, a saúde está falida e precisa ser toda reavaliada; será preciso fazer uma auditoria em todo sistema. O objetivo é mudar a realidade do nosso Estado", disse.

"Chegou a hora da mudança. Pernambuco já não aguenta mais o desgoverno de Paulo Câmara e da turma do PSB. Simbora Mudar Pernambuco", afirmou Feitosa.

"Engraçado é que, só agora, depois de oito anos, Paulo Câmara 'Lenta', o 'Paulo Imposto', vem inaugurar uma delegacia em Arcoverde: é brincadeira! Governador venha de carro viu, não venha de helicóptero não, o senhor precisa ver os problemas da BR-232.", cutucou Gilson.

A próxima parada da Caravana Simbora Mudar Pernambuco, será em Serra Talhada, às 19h, nesta sexta-feira (20), no Hotel São Cristóvão.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários