(Porte e uso ilegal de entorpecente)
Município : arcoverde-pe
Resumo : policiais militares do 3ºbpm, durante patrulhamento, se depararam com três indivíduos em atitude suspeita, dentro de um veículo, ao ser realizada a abordagem, foram encontrados 04(quatro) pinos de substância análoga à cocaína. Diante do exposto, os imputados foram encaminados à dpc local, para as medidas legais cabíveis. Foi lavrado um tco em desfavor de cada um dos envolvidos.
(Porte e uso ilegal de entorpecente)
Município : custódia - pe.
Resumo :policiais militares do 3º bpm durante operação cactus, se depararam com o imputado em atitude suspeita. Ao realizar uma busca pessoal, foi encontrada uma pequena porção de maconha, pesando 09g (nove gramas). Segundo acusado, adquiriu o entorpecente com caminhoneiros para seu uso pessoal. O acusado possui várias passagens por tráfico e uso de entorpecentes e furto em resistência. Diante do exposto, o imputado foi detido e conduzido à dp local, onde foi lavrado um tco em seu desfavor.
(Porte e uso ilegal de entorpecente)
Município : arcoverde– pe.
Resumo : policiais militares do 3º bpm, durante a operação cactus, receberam uma denúncia em que um veículo estaria transportando 01(um) passageiro que portava entorpecentes. Ao ser avistado o veículo, foi dado ordem de parada e ao ser realizada a busca pessoal nos passageiros, foi localizado com o menor, a quantidade de 03(três) pinos de cocaína, pesando 05g(cinco gramas). Diante do fato, o infrator foi conduzido à dp local para serem tomadas medidas cabíveis.
(Porte e uso ilegal de entorpecente)
Municipio : buíque-pe.
Resumo : policiais militares do 3ºpbm, durante rondas e abordagens, avistaram o imputado que ao ver o policiamento tentou se desfazer de 01(uma) trouxinha de maconha. Diante do exposto, o envolvido e o entorpecente foram apresentados na dp local, para as medidas cabíveis.
(Apreensão de arma de fogo)
Município : manarí-pe
Resumo : policiais militares do 3º bpm, durante patrulhamento, visualizaram uma pessoa portando uma arma de fogo, ao realizarem a aproximação para abordagem, não mais localizaram o suspeito, contudo, ao fazerem a varredura, localizaram 01 (uma) espingarda, cal. 36. Diante do exposto, a arma foi apreendida e apresentada à dpc local, para as medidas legais cabíveis. Foi lavrado um inquérito policial.
(Perturbação do sossego)
Município : arcoverde-pe
Resumo : policiais militares do 3ºbpm, durante patrulhamento, foram acionados pela central de operações para averiguar a uma perturbação do sossego. Ao chegarem ao local, a vítima informou que o imputado com sinais de embriguez alcoólica, tentava entrar a força em um dos apartamentos do hotel em que ele estava hospedado, contudo, não fora convidado. Diante do exposto, os envolvidos foram apresetnados à dpc local, para as medidas legais cabíveis. Foi lavrado um tco em fesfavor do impujtado.
(Posse e uso de entorpecentes)
Municipio : buíque-pe.
Resumo :policiais militares do 3ºpbm, durante patrulhamento, visualizaram um indivíduo em atitude suspeita, o qual ao perceber a aproximação dos policiais, tentou se desfazer de algum objeto, sendo localizado 01(um) papelote de maconha. Diante do exposto, o imputado foi apresentado à dpc local, para serem tomadas as medidas legais cabíveis.
(Posse e uso ilegal de entorpecente)
Município : custódia - pe.
Resumo : policiais militares do 3º bpm, durante operação conquista, visualizaram um indivíduo em atitude suspeita, ao fazerem aproximação para abordagem, os policiais observaram que o suspeito jogou um objeto ao chão, sendo localizado próximo a ele 01(uma) “trouxinha” de maconha, pesando 2g (dois gramas). Diante do exposto, o imputado foi encaminhado à dpc local, para as medidas legais cabíveis. Foi lavrado um tco em seu desfavor.
3º bpm adverte: o cinto de segurança salva vida.
“Telefone do 3º BPM para a população: 3821-8227”
Art.63 do dec. Nº 4.553, de 27 DEZ 2002.
“Os agentes responsáveis pela custódia de documentos e materiais e pela segurança de áreas, instalações ou sistemas de informação de natureza sigilosa sujeitam-se às normas referentes ao sigilo profissional, em razão do ofício, e ao seu código de ética específico, sem prejuízo de sanções penais”.
Fonte: 3ºBPM
Mín. 18° Máx. 33°