Terça, 17 de Maio de 2022
32°

Poucas nuvens

Arcoverde - PE

POLICIA 3º BPM

Confira as ocorrências policiais registradas no 3º BPM em 13 de Maio de 2022

Confira as ocorrências policiais registradas no 3º BPM em 13 de Maio de 2022

14/05/2022 às 09h21
Por: REDAÇÃO R/R
Compartilhe:
 3º BPM
3º BPM

(Porte e uso ilegal de entorpecente)  

Município : arcoverde-pe  

Resumo : policiais militares do 3ºbpm, durante patrulhamento, se depararam com três indivíduos em atitude suspeita, dentro de um veículo, ao ser realizada a abordagem, foram encontrados 04(quatro) pinos de substância análoga à cocaína. Diante do exposto, os imputados foram encaminados à dpc local, para as medidas legais cabíveis. Foi lavrado um tco em desfavor de cada um dos envolvidos.  

 

 

(Porte e uso ilegal de entorpecente)  

Município : custódia - pe. 

Resumo :policiais militares do 3º bpm durante operação cactus, se depararam com o imputado em atitude suspeita. Ao realizar uma busca pessoal, foi encontrada uma pequena porção de maconha, pesando 09g (nove gramas). Segundo acusado, adquiriu o entorpecente com caminhoneiros para seu uso pessoal. O acusado possui várias passagens por tráfico e uso de entorpecentes e furto em resistência. Diante do exposto, o imputado foi detido e conduzido à dp local, onde foi lavrado um tco em seu desfavor.  

 

(Porte e uso ilegal de entorpecente)  

Município : arcoverde– pe. 

Resumo : policiais militares do  3º bpm, durante a operação cactus, receberam uma denúncia em que um veículo estaria transportando 01(um) passageiro que portava entorpecentes. Ao ser avistado o veículo, foi dado ordem de parada e ao ser realizada a busca pessoal nos passageiros, foi localizado com o menor, a quantidade de 03(três) pinos de cocaína, pesando 05g(cinco gramas). Diante do fato, o infrator foi conduzido à dp local para serem tomadas medidas cabíveis.  

 

 

 (Porte e uso ilegal de entorpecente)  

Municipio : buíque-pe. 

Resumo : policiais militares do 3ºpbm, durante rondas e abordagens, avistaram o imputado que ao ver o policiamento tentou se desfazer de 01(uma) trouxinha de maconha. Diante do exposto, o envolvido e o entorpecente foram apresentados na dp local, para as medidas cabíveis.  

 

 (Apreensão de arma de fogo)  

Município : manarí-pe 

Resumo : policiais militares do 3º bpm, durante patrulhamento, visualizaram uma pessoa portando uma arma de fogo, ao realizarem a aproximação para abordagem, não mais localizaram o suspeito, contudo, ao fazerem a varredura, localizaram 01 (uma) espingarda, cal. 36. Diante do exposto, a arma foi apreendida e apresentada à dpc local, para as medidas legais cabíveis. Foi lavrado um inquérito policial.  

 

 (Perturbação do sossego)  

Município : arcoverde-pe  

Resumo : policiais militares do 3ºbpm, durante patrulhamento, foram acionados pela central de operações para averiguar a uma perturbação do sossego. Ao chegarem ao local, a vítima informou que o imputado com sinais de embriguez alcoólica, tentava entrar a força em um dos apartamentos do hotel em que ele estava hospedado, contudo, não fora convidado. Diante do exposto, os envolvidos foram apresetnados à dpc local, para as medidas legais cabíveis. Foi lavrado um tco em fesfavor do impujtado.  

    

 

 (Posse e uso de entorpecentes)  

Municipio     : buíque-pe. 

Resumo :policiais militares do 3ºpbm, durante patrulhamento, visualizaram um indivíduo em atitude suspeita, o qual ao perceber a aproximação dos policiais, tentou se desfazer de algum objeto, sendo localizado 01(um) papelote de maconha. Diante do exposto, o imputado foi apresentado à dpc local, para serem tomadas as medidas legais cabíveis. 

 

 (Posse e uso ilegal de entorpecente)  

Município : custódia - pe. 

Resumo : policiais militares do 3º bpm, durante operação conquista, visualizaram um indivíduo em atitude suspeita, ao fazerem aproximação para abordagem, os policiais observaram que o suspeito jogou um objeto ao chão, sendo localizado próximo a ele 01(uma) “trouxinha” de maconha, pesando 2g (dois gramas). Diante do exposto, o imputado foi encaminhado à dpc local, para as medidas legais cabíveis. Foi lavrado um tco em seu desfavor.  

 

3º bpm adverte: o cinto de segurança salva vida. 

“Telefone do 3º BPM para a população: 3821-8227” 

Art.63 do dec. Nº 4.553, de 27 DEZ 2002. 

“Os agentes responsáveis pela custódia de documentos e materiais e pela segurança de áreas, instalações ou sistemas de informação de natureza sigilosa sujeitam-se às normas referentes ao sigilo profissional, em razão do ofício, e ao seu código de ética específico, sem prejuízo de sanções penais”. 

 Fonte: 3ºBPM                                                  

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários