Terça, 17 de Maio de 2022
28°

Poucas nuvens

Arcoverde - PE

POLICIA 23º BPM

Confira as ocorrências policiais registradas no 3º BPM em 11 de Maio de 2022

Confira as ocorrências policiais registradas no 3º BPM em 11 de Maio de 2022

13/05/2022 às 10h35 Atualizada em 13/05/2022 às 10h38
Por: REDAÇÃO R/R
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Porte ilegal de arma branca 

Município : buíque – pe.             

Resumo : policiais militares do 3ºbpm, durante patrulhamento,  a vistarem o adolescente, e este  ao perceber a presença policial começou a correr e jogou uma faca no chão. Diante dos fatos, foi realizado o acompanhamento e a consequentemente captura do infrator, que foi apresentado na delegacia municipal, juntamente com a arma branca apreendida, onde fora lavrado boletim de ocorrência circunstanciado.  

 

Posse e uso ilegal de entorpecente 

Município  : buíque - pe           

Resumo : policiais militares do 3ºbpm, durante patrulhamento, avistaram um indivíduo fumando um cigarro de maconha. Ao ser procedida a busca pessoal foi encontrado com o suspeito, além do cigarro, mais duas trouxinhas da mesma droga. Diante do exposto, o imputado foi apresentado na delegacia municipal, juntamente com o entorpecente apreendido, para as medidas legais, onde foi confeccionado um tco em seu desfavor.  

 

Posse e uso de entorpecentes/ desobediência/desacato 

Municipio : buíque-pe. 

Resumo : policiais militares do 3º bpm, durante rondas, foram acionados para averiguar uma denuncia de um indivíduo perturbando o sossego dos moradores daquela localidade. Chegando ao local, o indivíduo passou a desacatar o policiamento com palavras de calão, e não obedecendo as solicitações do efetivo, em seguida foi realizada a busca pessoal e i encontrado dentro da carteira porta cédula um papelote de maconha. Diante dos fatos, o imputado foi conduzido à dpc local, para serem tomadas as medidas legais cabíveis. 

 

 

Porte ilegal de arma branca/embriaguez 

Município : custódia - pe. 

Resumo : policiais  militares  do 3º bpm, durante a  operação cactus, visualizaram um indivíduo em atitude suspeita. Ao ser procedida  a abordagem, foi localizado na cintura dele, 01(uma) arma branca, tipo chucho, e ainda com sinais de embriaguez. Diante dos fatos, o imputado foi conduzido à dpc local, juntamente com o material apreendido  para  as  medidas  cabíveis. 

 

O 3º bpm adverte: o cinto de segurança salva vida. 

“Telefones de 3º BPM para a população: 3821-8227; (87)9.9978-2567” 

Art.63 do dec. Nº 4.553, de 27 DEZ 2002. 

“Os agentes responsáveis pela custódia de documentos e materiais e pela segurança de áreas, instalações ou sistemas de informação de natureza sigilosa sujeitam-se às normas referentes ao sigilo profissional, em razão do ofício, e ao seu código de ética específico, sem prejuízo de sanções penais”. 

Fonte: 3ºBPM                 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários