Terça, 17 de Maio de 2022
32°

Poucas nuvens

Arcoverde - PE

Política Arcoverde

Israel Rubis refuta secretário e defende modernização do Pacto Pela Vida em PE

Afiado no seu pronunciamento, em virtude de já sido delegado regional de Arcoverde, ele refutou o secretário citando dados e ressaltando que a população não sente o avanço do combate à criminalidade tão propagado pelo Estado.

12/05/2022 às 14h55
Por: REDAÇÃO R/R
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O delegado e vice-prefeito de Arcoverde, Israel Rubis, participou na tarde de ontem (11) de audiência pública na Comissão de Segurança Pública e Defesa Social da Assembleia Legislativa (Alepe), a convite do deputado Erick Lessa (PP). O encontro discutiu o aumento da violência e da criminalidade em Pernambuco.

Israel, que é pré-candidato à deputado federal, contestou de pronto os números apresentados pelo secretário de Defesa Social, Humberto Freire. Afiado no seu pronunciamento, em virtude de já sido delegado regional de Arcoverde, ele refutou o secretário citando dados e ressaltando que a população não sente o avanço do combate à criminalidade tão propagado pelo Estado.

Segundo o pré-candidato, observa-se diariamente a reduzida quantidade de efetivo das polícias nas ruas. Israel ainda afirmou que o programa Pacto Pela Vida (PPV), criado na gestão de Eduardo Campos, precisa de uma ampla modernização.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários