Cumprimento de mandado de busca e apreensão de ob / cumprimento de mandado de prisão / entorpecentes (tráfico)
Município : ARCOVERDE-PE
Resumo : policiais militares do 3º bpm, durante patrulhamento, em operação conjunta entre pmpe e pcpe, durante a operação conquista, as equipes da gt protocolo, malhas da lei do 3 bpm, nis-01/3 bpm, gati e policiais civis da 23 dph deram cumprimento aos mandados de busca e apreensão de objetos e ao mandado de prisão temporário em desfavor do imputado, expedido pela vara única da comarca de buíque.
O mesmo foi localizado em sua residência e ao realizar as buscas encontramos uma bolsa plástica contendo em seu interior, duzentas e setenta e quatro gramas da substancia conhecida por maconha, bolsas sacole para embalar a referida droga, bem como uma tesoura para cortar o produto, e um celular lg de cor cinza, modelo k-52 o qual ficou apreendido. O mesmo foi cientificado dos referidos mandados e conduzido a dp-local para as medidas cabíveis, ficando a disposição da autoridade competente. O mesmo é suspeito do homicídio praticdo em frente ao pelotão da polícia militar na cidade de buique em 2021. Tendo como resultado um mandado de prisao cumprido, um celular apreendido e trafico de entorpecente.
O 3º bpm adverte: o cinto de segurança salva vida.
“Telefones de 3º BPM para a população: 3821-8227; (87)9.8877-2123”
Art.63 do dec. Nº 4.553, de 27 DEZ 2002.
“Os agentes responsáveis pela custódia de documentos e materiais e pela segurança de áreas, instalações ou sistemas de informação de natureza sigilosa sujeitam-se às normas referentes ao sigilo profissional, em razão do ofício, e ao seu código de ética específico, sem prejuízo de sanções penais”.
Fonte: 3ºBPM
Mín. 18° Máx. 33°