Terça, 17 de Maio de 2022
32°

Poucas nuvens

Arcoverde - PE

POLICIA 3º BPM

Confira as ocorrências policiais registradas no 3º BPM em 10 de Maio de 2022

Confira as ocorrências policiais registradas no 3º BPM em 10 de Maio de 2022

11/05/2022 às 10h02
Por: REDAÇÃO R/R
Compartilhe:
3º BPM
3º BPM

Cumprimento de mandado de busca e apreensão de ob / cumprimento de mandado de prisão / entorpecentes (tráfico)  

Município : ARCOVERDE-PE 

Resumo : policiais militares do 3º bpm, durante patrulhamento, em operação conjunta entre pmpe e pcpe, durante a operação conquista, as equipes da gt protocolo, malhas da lei do 3 bpm, nis-01/3 bpm, gati e policiais civis da 23 dph deram cumprimento aos mandados de busca e apreensão de objetos e ao mandado de prisão temporário em desfavor do imputado, expedido pela vara única da comarca de buíque.  

O mesmo foi localizado em sua residência e ao realizar as buscas encontramos uma bolsa plástica contendo em seu interior, duzentas e setenta e quatro gramas da substancia conhecida por maconha, bolsas sacole para embalar a referida droga, bem como uma tesoura para cortar o produto, e um celular lg de cor cinza, modelo k-52 o qual ficou apreendido. O mesmo foi cientificado dos referidos mandados e conduzido a dp-local para as medidas cabíveis, ficando a disposição da autoridade competente. O mesmo é suspeito do homicídio praticdo em frente ao pelotão da polícia militar na cidade de buique em 2021. Tendo como resultado um mandado de prisao cumprido, um celular apreendido e trafico de entorpecente. 

 

 

O 3º bpm adverte: o cinto de segurança salva vida. 

“Telefones de 3º BPM para a população: 3821-8227; (87)9.8877-2123” 

Art.63 do dec. Nº 4.553, de 27 DEZ 2002. 

“Os agentes responsáveis pela custódia de documentos e materiais e pela segurança de áreas, instalações ou sistemas de informação de natureza sigilosa sujeitam-se às normas referentes ao sigilo profissional, em razão do ofício, e ao seu código de ética específico, sem prejuízo de sanções penais”. 

Fonte: 3ºBPM                    

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários