Terça, 17 de Maio de 2022
30°

Poucas nuvens

Arcoverde - PE

POLICIA 3º BPM

Confira as ocorrências policiais registradas no 3º BPM em 06 de Maio de 2022

Confira as ocorrências policiais registradas no 3º BPM em 06 de Maio de 2022

09/05/2022 às 09h06
Por: REDAÇÃO R/R
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

 (Localização / recuperação de objetos)  

Município : IBIMIRIM- PE 

Resumo : Policiais  militares do 3º bpm, durante patrulhamento, as equipes gati e malha da lei, tomou conhecimento que na zona rural de ibimirim- PE,  haviam pessoas praticando caça predatória. Foi feito deslocamento até o local mencionado, aonde foi visualizado um rancho em meio a vegetação, o qual foi realizado abordagem no interior do mesmo como também nas imediaçoes, sendo localizado 01(uma) espingarda cal 9.1 (40), 12(doze) cartucho de metal do mesmo calibre, 10(dez) cartuchos  cal 28, 08(oito) cápsulas de  munição  cal 38, 02(duas) munições cal 38 e 08(oito) trouxinhas de maconha pronta para o consumo. Diante do exposto os materiais foram enteguens na dpc de ibimirim- PE  para as devidas medidas cabíveis. 

 

 (Porte ilegal de arma branca  / embriaguez)  

Município : ibimirim - pe. 

Resumo : Policiais  militares do 3º bpm, durante patrulhamento, a gt local e rocam operação conquista, no bairro boa vista, se depararam com o imputado em via publica com visiveis sinais de embriaguez alcoólica, batendo nas portas das residências e proferindo palavras de baixo calão. Ao ser abordado foi encontrada em sua cintura uma faca peixeira. Diante do exposto, o imputado foi conduzido a dp juntamente com o objeto apreendido, onde foi lavrado um tco em seu desfavor. 

 

 (Posse ilegal de arma de fogo)   

Municipio     : manari- PE. 

Resumo     : Policiais  militares do 3ºbpm, durante rondas e abordagens, e sob a informação de que o imputado possuia arma de fogo, localizaram o envolvido e, ao ser questionado sobre a posse irregular de arma de fogo, este veio a confirmar a posse, e apresentou voluntariamente uma espingarda artesanal tipo soca-soca, esta em desuso. Diante dos fatos, o imputado e a arma de fogo foram apresentados na dpc de manari para serem tomadas as providências legais cabíveis.  

 

 (Furto em residência)  

Município : ARCOVERDE- PE 

Resumo : Policiais  militares do 3º bpm, durante patrulhamento, foi acionado pela a central de radio para verificado uma possivel situação de furto, deslocaram ate o local indicado ao chegarmos se deparam com a veracidade do fato onde o imputado ja estava dominado pela a população e a vitima. Segundo a vitima o mesmo havia adentrado na residencia para furtar fios de cobre. Diante do fato as partes foram conduzidas a dp para as medidas cabíveis.   

 

 (Entorpecentes (posse e uso)  

Município : ARCOVERDE- PE 

Resumo : Policiais  militares do 3º bpm, durante patrulhamento,      quando em rondas a equipe de rocam visualizou dois indivíduos fazendo uso de entorpecente, na ocasião foi realizado busca pessoal e com um envolvido foi encontrado um papelote de maconha. Diante dos fatos o policiamento fez a condução do envolvido para ser apresentado à autoridade policial. 

 

 

O 3º bpm adverte: o cinto de segurança salva vida. 

“Telefones de 3º BPM para a população: 3821-8227; (87)9.8877-2123” 

Art.63 do dec. Nº 4.553, de 27 DEZ 2002. 

“Os agentes responsáveis pela custódia de documentos e materiais e pela segurança de áreas, instalações ou sistemas de informação de natureza sigilosa sujeitam-se às normas referentes ao sigilo profissional, em razão do ofício, e ao seu código de ética específico, sem prejuízo de sanções penais”. 

 Fonte: 3ºBPM      

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários