Terça, 17 de Maio de 2022
30°

Poucas nuvens

Arcoverde - PE

POLICIA 3º BPM

Confira as ocorrências policiais registradas no 3º BPM em 03 de Maio de 2022

Confira as ocorrências policiais registradas no 3º BPM em 03 de Maio de 2022

04/05/2022 às 14h46
Por: REDAÇÃO R/R
Compartilhe:
 3º BPM
3º BPM

(Prisão por mandado) 

Município : arcoverde – pe  

Resumo : policiais militares do 3º bpm, durante patrulhamento deram cumprimento ao mandado de busca E apreensão de menor expedido pela vara regional da infância E juventude da 14ª circunscrição judiciária de arcoverde. O acusado foi localizado E conduzido À dpc local para as medidas cabíveis. 

 

(Porte ilegal de entorpecente) 

Município : venturosa – pe.  

Resumo : policiais militares do 3º bpm, durante patrulhamento no endereço acima citado, se depararam com um indivíduo em atitude suspeita, O qual percebeu A aproximação do policiamento E tentou se desfazer de uns objetos. Durante A abordagem foi realizada uma varredura no local, onde foi localizado dentro de um cano de pvc, localizado próximo ao imputado, 01 (um) cigarro de maconha E aproximadamente 10 (dez) gramas do mesmo entorpecente dentro de uma caixa de fósforos. O imputado estava agressivo, falando palavras de calão, sendo necessário O uso da algema. Diante do exposto, O acusado E O material apreendido foram conduzidos À dpc local para serem tomadas as medidas cabíveis.  

 

(Veículo roubado recuperado) 

Município : ibimirim – pe.  

Resumo : policiais militares do 3º bpm durante A realização da operação conquista se depararam com dois indivíduos numa motocicleta cb300r, placa khu-4800, ano 2010. Durante A abordagem foi constatado através do número do motor E chassi que O veículo está com adulteração E queixa de roubo. Diante do exposto, os envolvidos foram encaminhados À dpc local juntamente com A motocicleta apreendida. 

 

O 3º bpm adverte: O cinto de segurança salva vida. 

“Telefones de 3º BPM para A população: 3821-8227; (87)9.9978-2567” 

Art.63 do dec. Nº 4.553, de 27 DEZ 2002. 

“Os agentes responsáveis pela custódia de documentos E materiais E pela segurança de áreas, instalações ou sistemas de informação de natureza sigilosa sujeitam-se às normas referentes ao sigilo profissional, em razão do ofício, E ao seu código de ética específico, sem prejuízo de sanções penais”. 

Fonte: 3ºBPM         

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários