Terça, 05 de Julho de 2022
24°

Pancada de chuva

Arcoverde - PE

Anúncio
Ronda Policial 3º BPM

Confira as ocorrências policiais registradas no 3º BPM em 25 de Abril de 2022

Confira as ocorrências policiais registradas no 3º BPM em 25 de Abril de 2022

26/04/2022 às 08h55
Por: REDAÇÃO R/R
Compartilhe:
 3º BPM
3º BPM

(Fornecer bebida alcoolica a menor/ porte de arma branca) 

Município : sertania - pe. 

Resumo : policiais militares do 3º bpm, durante patrulhamento, foram informados pelo conselho tutelar que estava acontecendo uma festa com bebida alcoólica e menores de idade. Chegando ao local, ao avistar a viatura, as menores correram para o matagal, não sendo possivel localizá-los. Posteriormente, as menores chegaram a dpc local, onde uma delas estava bastante alterada com sua genitora, dizendo que iria dar na cara dela e de quem achasse ruim, possivelmente a menor fez uso de alguma subtancia entorpecente, além de bebida alcoolica. Diante do exposto, os envolvidos foram apresentados na dpc local juntamente com 02 (duas) armas brancas apreendidas no local para serem tomadas as medidas cabiveis. 

 

(Posse ilegal de arma de fogo/ameaça) 

Município : arcoverde – pe  

Resumo : policiais militares do 3º bpm, durante realização da operação conquista, foram acionados para averiguar uma denúncia de ameaça. Chegando ao local, as testemunhas relataram que um dos irmãos da vítima após ingerir bebidas alcoólicas, estava com uma faca ameaçando-a. O imputado foi localizado e com a autorização dos seus irmãos, o policiamento entrou no quarto dele e apreendeu 01 (uma) espingarda industrializada calibre .36, 18 (dezoito) munições do mesmo calibre, sendo 03 (três) carregadas e 15 (quinze) deflagradas, 01 (um) revólver garruncha industrializado calibre .22, 01 (um) simulacro n-357 , 01 (um) facão de aproximadamente 16’’ (dezesseis polegadas), 01 (uma) faca peixeira de aproximadamente 14’’ (catorze polegadas), 01 (uma) faca esportiva de 14’’ (catorze polegadas) e 01 (um) canivete. Diante do ocorrido, os envolvidos foram conduzidos à dpc local, juntamente com todos os objetos apreendidos. 

 

(Porte ilegal de entorpecente)  

Município : venturosa – pe  

Resumo : policiais militares do 3º bpm, durante patrulhamento na cidade, se depararam com um indivíduo em atitude suspeita.  Ao ser realizada a abordagem, foi localizada em posse dele 01(uma) pedra crack, que foi apreendida. Diante do exposto, o imputado foi conduzido à dpc de local.  

 

 

O 3º bpm adverte: o cinto de segurança salva vida. 

“Telefones de 3º BPM para a população: 3821-8227; (87)9.9978-2567” 

Art.63 do dec. Nº 4.553, de 27 DEZ 2002. 

“Os agentes responsáveis pela custódia de documentos e materiais e pela segurança de áreas, instalações ou sistemas de informação de natureza sigilosa sujeitam-se às normas referentes ao sigilo profissional, em razão do ofício, e ao seu código de ética específico, sem prejuízo de sanções penais”. 

Fonte: 3ºBPM              

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários