Quinta, 07 de Julho de 2022
24°

Pancada de chuva

Arcoverde - PE

Anúncio
Ronda Policial 3º BPM

Confira as ocorrências policiais registradas no 3º BPM em 19 de Abril de 2022

Confira as ocorrências policiais registradas no 3º BPM em 19 de Abril de 2022

20/04/2022 às 10h45
Por: REDAÇÃO R/R
Compartilhe:
 3º BPM
3º BPM

 (Porte ilegal de entorpecente)  

Município : venturosa- pe  

Resumo:policiais militares do 3ºbpm, durante operação conquista,  visualizaram um indivíduo em atitude suspeita, o qual ao perceber a aproximação dos policiais, levou objetos à boca, no que viria a ser pedras de crack, onde uma delas caiu ao chão. Diante do exposto, o imputado foi encaminhado á dpc local, para as medidas legais cabíveis. Foi lavrado um tco em seu desfavor.  

 

(Posse ilegal de arma de fogo)  

Município : sertania-pe. 

Resumo:policiais militares do 3º bpm, durante patrulhamento em zona rural, abordaram um adolescente, o qual ao ser indagado se possuía algum objeto de uso não permitido, ele afirmou possuir 02(duas) espingardas soca-soca, as quais eram do seu falecido avô. O adolescente foi até o rancho próximo da residência, e fez a entrega espontânea das armas. Diante do exposto, as armas, adolescente e a sua represetnante legal, foram apresetnados à dpc local, para serem tomadas as medidas legais cabíveis. Foi lavrado um boc e tco, respectivamente.  

 

 (Posse ilegal de arma de fogo)  

Município : sertania - pe. 

Resumo: policiais militares do 3º bpm, durante patrulhamento em zona rural, abordaram um cidadão e o indagaram acerca de possuir algum objeto de uso não permitido, sendo informado por ele possuir 01(uma) espingarda soca-soca em sua propriedade. O qual fez a entrega de forma espontânea. Diante do exposto, o imputado foi apresentado à dpc local, para serem tomadas as medidas legais cabíveis. Foi lavrado um tco em seu desfavor. A  

 

 (Prisão por mandado)  

Município : custódia - pe. 

Resumo: policiais  militares  do  3º bpm deram cumprimento ao mandado de prisão, expedido pela comarca da cidade da pedra, pelo crime descrito no artigo 213 da lei 2848 do código penal. O imputado é ex-presidiário e foi conduzido a dpc de custódia para os procedimentos de praxe onde de lá foi recolhido ao presidio advogado brito alves em arcoverde.  

 

3º bpm adverte: o cinto de segurança salva vida. 

“Telefone do 3º BPM para a população: 3821-8227” 

Art.63 do dec. Nº 4.553, de 27 DEZ 2002. 

“Os agentes responsáveis pela custódia de documentos e materiais e pela segurança de áreas, instalações ou sistemas de informação de natureza sigilosa sujeitam-se às normas referentes ao sigilo profissional, em razão do ofício, e ao seu código de ética específico, sem prejuízo de sanções penais”. 

 Fonte: 3ºBPM                      

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários