Quinta, 07 de Julho de 2022
24°

Pancada de chuva

Arcoverde - PE

Anúncio
Ronda Policial 3º BPM

Confira as ocorrências policiais registradas no 3º BPM em 17 de Abril de 2022

Confira as ocorrências policiais registradas no 3º BPM em 17 de Abril de 2022

18/04/2022 às 14h51
Por: REDAÇÃO R/R
Compartilhe:
 3º BPM
3º BPM

 

(Porte ilegal de entorpecente) 

Município: custódia – pe.  

Resumo: policiais militares do 3º bpm, durante patrulhamento no endereço acima citado, se depararam com um indivíduo em atitude suspeita e ao realizar abordagem foi encontrada 01 (uma) trouxinha de maconha no chão, próximo ao imputado, pesando 01 (um) grama. Diante do exposto, o entorpcente foi aprendido e o imputado conduzido à dpc local. 

 

(Desobediência / outras ocorrências ilícitos penais) 

Município : arcoverde – pe  

Resumo: policiais militares do 3º bpm, durante patrulhamento, foram informados por um popular que no endereço citado estaria ocorrendo uma briga entre várias pessoas. Chegando ao local, não constataram tal fato, apenas encontraram um indivíduo embriagado com uma tornozeleira eletrônica nº 4000123691, descarregada. Ao ser indagado sobre o local do cumprimento da sua pena, ele respondeu que seria no outro extremo da cidade, na cohab ii. Diante do exposto, o acusado foi conduzido à dpc local para adoção das medidas legais cabíveis.  

 

(Entregar veículo a pessoa não habilitada) 

Município: sertânia – pe. 

Resumo: policiais militares do 3º bpm, durante patrulhamento na cidade, se depararam com um indivíduo em atitude suspeita, pilotando uma motocicleta nxr bros de cor preta e placa kgm-9877. Ao ser realizada a abordagem, foi verificado que o condutor do veículo era menor de idade. Diante do exposto, o adolescente foi encaminhado à dpc local acompanhado de seu representante legal. 

 

 

O 3º bpm adverte: o cinto de segurança salva vida. 

“Telefones de 3º BPM para a população: 3821-8227; (87)9.9978-2567” 

Art.63 do dec. Nº 4.553, de 27 DEZ 2002. 

“Os agentes responsáveis pela custódia de documentos e materiais e pela segurança de áreas, instalações ou sistemas de informação de natureza sigilosa sujeitam-se às normas referentes ao sigilo profissional, em razão do ofício, e ao seu código de ética específico, sem prejuízo de sanções penais”. 

Fonte: 3ºBPM        

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários