Quinta, 07 de Julho de 2022
25°

Pancada de chuva

Arcoverde - PE

Anúncio
Ronda Policial 3º BPM

Confira as ocorrências policiais registradas no 3º BPM em 14 de Abril de 2022

Confira as ocorrências policiais registradas no 3º BPM em 14 de Abril de 2022

15/04/2022 às 07h06 Atualizada em 16/04/2022 às 08h28
Por: REDAÇÃO R/R
Compartilhe:
 3º BPM
3º BPM

Acidente de trânsito/dirigir sob influência de àlcool 

Município: arcoverde- pe. 

Resumo: policiais militares do 3ºbpm, durante patrulhamento, visualizaram um acidente de trânsito envolvendo 02(dois) veículos, onde a vítima e imputado estavam no local sem ferimentos. No entanto, o autor do sinistro apresentava visíveis sinais de ter ingerido bebida alcoólica, tais como: fala desconexa, odor e hálito de alcool e um copo contendo bebida alcoolica dentro do veiculo. Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos para à dpc local a fim de que sejam tomadas as providências cabíveis e os veículos estacionados no local da colisão,haja vista que devido as avarias ficaram impossibilitados de  trafegar.  

 

Receptação culposa 

Município : sertânia - pe. 

Resumo: policiais  militares  do  3º bpm, durante  patrulhamento, se depararam com um indivíduo em atitude suspeita. Ao realizarem   abordagem, foi  encontrado um aparelho celular, que ao ser realizada consulta  no sistema alerta celular, foi  constatado  queixa  de  roubo/furto. Diante dos fatos, o imputado foi conduzido à dpc local, juntamente com o celular apreendido, a fim que sejam tomadas as medidas cabíveis. 

 

Receptação 

Município : venturosa - pe. 

Resumo :policiais militares do 3ºbpm, durante patrulhamento, depararam se com um motociclista em atitude suspeita. Ao parar o veículo e abordar o condutor, foi verificado pelo infoseg que a moto honda, de placa kff -4020,estava com a numeração do motor adulterada.Contudo, o imputado foi conduzido à dpc local para serem tomadas as providências legais cabíveis e a motocicleta foi apreendida.   

 

Receptação 

Município:custódia - pe. 

Resumo:policiais  militares  do 3º bpm,durante patrulhamento, depararam –se com  a infratora em atitude suspeita, quando abordada,esta forneceu o imei  do celular   e   após  consulta no sistema alerta celular, foi constatado que o objeto    continha queixa de roubo/furto,no dia 17/09/2020, na  cidade  de  custódia. Diante  dos  fatos, a  infratora acompanhada de sua genitora,  foram encaminhadas à dpc local, juntamente com  o celular apreendido, a fim de que sejam tomadas as medidas cabíveis. 

 

 

Porte de entorpecente 

Município: arcoverde - pe. 

Resumo: policiais militares do 3ºbpm, durante patrulhamento, se  depararam com o imputado em atitude suspeita. Ao ser realizada  abordagem, foi localizado com o imputado, 08 papelotes de cocaína pesando no total de 03g (três gramas). Diante dos fatos, o imputado foi conduzido à dpc local, juntamente com o material apreendido, a fim de que sejam tomadas as providências cabíveis. 

 

 

O 3º bpm adverte: o cinto de segurança salva vida. 

“Telefones de 3º bpm para a população: 3821-8227; (87)9.9978-2567” 

Art.63 do dec. Nº 4.553, de 27 dez 2002. 

“Os agentes responsáveis pela custódia de documentos e materiais e pela segurança de áreas, instalações ou sistemas de informação de natureza sigilosa sujeitam-se às normas referentes ao sigilo profissional, em razão do ofício, e ao seu código de ética específico, sem prejuízo de sanções penais”. 

Fonte: 3ºbpm                    

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários