Quinta, 07 de Julho de 2022
25°

Pancada de chuva

Arcoverde - PE

Anúncio
Ronda Policial 3º BPM

Confira as ocorrências policiais registradas no 3º BPM em 12 de Abril de 2022

Confira as ocorrências policiais registradas no 3º BPM em 12 de Abril de 2022

13/04/2022 às 10h32
Por: REDAÇÃO R/R
Compartilhe:
 3º BPM
3º BPM

(Apreensão de arma de fogo)

Município: Manari – pe. 

Resumo: policiais militares, quando em rondas, no sítio espanha, município de manari, avistaram um rancho abandonado e no seu interior, foi encontrado três espingardas de fabricação artesanal tipo ( soca-soca). As mesmas foram recolhidas e apresentadas na dp de manari, para serem tomadas as medidas cabíveis. 

 

(Entorpecentes (posse e uso)  

Município: Arcoverde – pe. 

Resumo: os policias realizavam rondas na av. José magalhães de frança, no centro de arcoverde, quando avistaram um jovem se desfazer de um objeto. Feita a busca pessoal ficou constatado que o objeto descartado pelo suspeito era uma pequena porção de maconha. Diante dos fatos o imputado e o entorpoecente foram apresentados na delegacia, onde fora lavrado termo circunstanciado. 

 

Cumprimento de mandado de prisão / porte ilegal de arma branca)  

Município : Custódia - pe. 

Resumo: policiais militares do 3º bpm, durante patrulhamento, a equipe gtr 3021 em operação conjunta, com as equipes nis1/3bpm e malhas da lei, cumprimento ao mandado de prisão em desfavor do imputado que ao chegar ao local foi realizada uma busca pessoal no mesmo e encontrado em sua cintura uma faca peixeira. Diante do exposto, a faca foi apreendida e o imputado conduzido a delegacia local para adoção das medidas cabíveis. 

 

(Entorpecentes (tráfico) / porte ilegal de arma)  

Município : Pedra – pe. 

Resumo ;policiais militares do 3º bpm, durante patrulhamento visualizaram três indivíduos circulando em uma picape fiat strada no bairro belezal em atitude suspeita, foi realizada a abordagem pessoal e após ser realizado busca no interior do veículo foi localizado no banco do passageiro uma pistola taurus g2c 9mm aca 471300 com dois carregadores municiado totalizando 23 munições do mesmo calibre intacta e mais uma cartela com 10 munições de 9mm todas intactas, um revólver rossi cal. 38 número 55880 municiado com quatro munições intactas do mesmo calibre, 1.175  (mil cento e setenta e cinco pedras de crack) pesando 130g (cento e trinta gramas) e mais três pedras maiores do mesmo entorpecente pesando 88 gramas, totalizando 218g (duzentas e dezoito gramas) da droga. (Três aparelhos celulares, um canivete e uma quantia em espécie de r$ 235,00 (duzentos e trinta e cinco reais). Diante do exposto, o veiculo juntamente com os imputados e o material apreendido foram conduzidos e apresentados na dp local para serem tomadas as medidas cabíveis, onde foram autuados em flagrante delito e serão  encaminhados audiência de custódia. 

 

 

O 3º bpm adverte: o cinto de segurança salva vida. 

“Telefones de 3º bpm para a população: 3821-8227; (87)9.8877-2123” 

Art.63 do dec. Nº 4.553, de 27 dez 2002. 

“Os agentes responsáveis pela custódia de documentos e materiais e pela segurança de áreas, instalações ou sistemas de informação de natureza sigilosa sujeitam-se às normas referentes ao sigilo profissional, em razão do ofício, e ao seu código de ética específico, sem prejuízo de sanções penais”. 

Fonte: 3ºbpm         

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários