Terça, 05 de Julho de 2022
23°

Pancada de chuva

Arcoverde - PE

Anúncio
Ronda Policial 3º BPM

Confira as ocorrências policiais registradas no 3º BPM em 08 de Abril de 2022

Confira as ocorrências policiais registradas no 3º BPM em 08 de Abril de 2022

09/04/2022 às 09h20
Por: REDAÇÃO R/R
Compartilhe:
 3º BPM
3º BPM

  Porte e uso ilegal de substância entorpecente 

Município : pedra–pe  

Resumo:policiais militares do 3º bpm, durante patrulhamento, foram acionados por populares, os quais informavam acerca de dois indivíduos desconhecidos, fazendo uso de susbstância entorpecente no centro daquela cidade. Ao chegarem ao local, os policiais visualizaram os suspeitos, que ao serem abordados, foi encontrada com um deles, 01(uma) garrafa contendo substâcia entorpecente (thinner). Diante do exposto, o material foi recolhido e os envolvidos encaminhados à dpc local, para as serem tomadas as medidas legais cabíveis.  

 

Posse e uso de entorpecente 

Município : sertânia - pe. 

Resumo: policiais militares do 3º bpm, durante patrulhamento, se depararam um adolescente em atitude suspeita, em ser realizada a busca pessoal, foi encontrado no bolso do short dele 01(um) cigarro de maconha, pesando 1g(um grama). Diante do exposto, o infrator foi encaminhado junto com seu responsável e conselho tutelar à dpc local, para serem tomadas as medidas legais cabíveis. 

 

Porte ilegal de entorpecente 

Município:buíque- pe. 

Resumo:policiais militares do 3ºbpm, durante patrulhamento, visualizaram um indivíduo em atitude suspeita. Ao ser realizada a busca pessoal, foi encontrado no bolso do short dele, 01(um) papelote de maconha, pesando 1g(um grama). Diante dos fatos, o imputado foi encaminhado à dpc local para as medidas legais cabíveis.  

Posse e uso de entorpecente 

 

Município: pedra–pe  

Resumo:policiais militares do 3º bpm, durante patrulhamento, se depararam com um indivíduo em atitude suspeita. Ao ser realizada a abordagem, foi encontrado com ele 01(um) big-big de maconha. Diante do exposto, o imputado foi encaminhado à dpc local, para serem tomadas as medidas legais cabíveis.  

 Porte ilegal de entorpecente  

Municipio: itaíba-pe. 

Resumo:policiais militares 3ºbpm, durante operação cactus, se depararam com dois indivíduos em atitudes suspeitas, a oser realizada a abordagem, foram encontrados no bolso do short de um deles, 02(dois) papelotes de maconha. Diante do exposto, ambos foram encaminhados à dpc local, para as medidas legais cabíveis.  

 

Ameaça por violência doméstica/dano 

Município: arcoverde–pe  

Resumo:policiais militares do 3º bpm, durante operação conquista, foram acionados para atender a uma ocorrência de violência doméstica. Ao chegarem ao local, se depararam com o suspeito tentando se evadir do local, sendo logo identificado e dado voz de prisão. Ao se deslocarem à residência da vitima, genitora, ela confirmou que o imputado quebrou objetos utilizado para higiene de uma criança com deficiência, sua neta, bem como, quebrou a porta de um dos quartos, e ainda a ameaçou com uma faca peixeira. Diante do esposto, o imputado foi encaminhado à dpc local para as medidas legais cabíveis.  

 

Porte ilegal de entorpecente 

Município: arcoverde–pe  

Resumo:policiais militares do 3º bpm, durante operação conquista, se depararam com os envolvidos em atitude supeita. Ao ser realzizada a busca pessoal, foram encontrados com eles 02(dois) cigarros de maconha. Diante do exposto, os envolvidos foram ancaminhados à delegacia local, para as medidas legais cabíveis.  

 

Receptação 

Municipio : buíque-pe. 

Resumo: policiais militaresdo 3ºbpm, durante patrulhamento, e ao realizarem a abordagem a uma pessoa suspeita, foi encontrado com ele um celular samsung, galaxy j4, que ao ser consultado no alerta celular, apresentou registro de queixa roubo/furto, conforme registro através b.O.E/pcpe, nº 2210319041921. Diante dos fatos, o imputado e o aparelho celular  recuperado, foram apresentados à dpc de buíque para as medidas legais cabíveis. 

 

Posse e uso ilegal de entorpecente 

Município: sertânia - pe. 

Resumo: policiais militares do 3º bpm, durante patrulhamento, se depararam com o envolvido em atitude suspeita. Ao ser realizada a busca pessoal, nada foi encontrado, contudo, ao realizar a varredura no local, foram localizadas 02(duas) “trouxinhas” de maconha, próximo a ele, que confirmou que havia se desfeito da droga.  Diante do exposto, o imputado foi encaminhado à dpc local, para serem tomadas as medidas legais cabíveis. 

 

 

O 3º bpm adverte: o cinto de segurança salva vida. 

“Telefones de 3º bpm para a população: 3821-8227; (87)9.8877-2123” 

Art.63 do dec. Nº 4.553, de 27 dez 2002. 

“Os agentes responsáveis pela custódia de documentos e materiais e pela segurança de áreas, instalações ou sistemas de informação de natureza sigilosa sujeitam-se às normas referentes ao sigilo profissional, em razão do ofício, e ao seu código de ética específico, sem prejuízo de sanções penais”. 

Fonte: 3ºbpm

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários