Terça, 05 de Julho de 2022
22°

Pancada de chuva

Arcoverde - PE

Anúncio
Ronda Policial 3º BPM

Confira as ocorrências policiais registradas no 3º BPM em 07 de Abril de 2022

Confira as ocorrências policiais registradas no 3º BPM em 07 de Abril de 2022

08/04/2022 às 08h57 Atualizada em 08/04/2022 às 09h16
Por: REDAÇÃO R/R
Compartilhe:
 3º BPM
3º BPM

 E-02(DIRECAO DE VEICULO SEM HABILITACAO)  

MUNICÍPIO: CUSTÓDIA - PE 

RESUMO :POLICIAIS MILITARES DO  3º BPM, DURANTE RONDAS E ABORDAGENS, FLAGROU O MENOR PILOTANDO UMA MOTONETA SHINERAY PRETA, QUE APÓS ABORDAGEM O MENOR INFORMOU QUE SUA GENITORA AUTORIZOU O MESMO PILOTAR DA OFICINA PARA SUA RESIDENCIA. DIANTE DO EXPOSTO, O ENVOLVIDO FOI JUNTAMENTE COM SUA GENITORA FORAM CONDUZIDOS À DP LOCAL, A  FIM  DE QUE SEJAM TOMADAS  AS  MEDIDAS CABÍVEIS.  

 

 

 (CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO/ROUBO)  

MUNICÍPIO:ARCOVERDE-PE. 

RESUMO: POLICIAIS MILITARES DO  3º BPM EM OPERAÇÃO CONJUNTA COM A POLÍCIA CIVIL DERAM CUMPRIMENTO AOS MANDADOS DE PRISÕES, EM DESFAVOR DOS IMPUTADOS, POR TRÁFICO DE DROGAS. DIANTE DO EXPOSTO, OS IMPUTADOS FORAM CONDUZIDOS À DP LOCAL, PARA AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS. 

 

 

 (ENTORPECENTES (POSSE E USO)  

MUNICÍPIO:VENTUROSA-PE. 

RESUMO: A GT3131 VENTUROSA QUANDO DE PATRULHAMENTO NO BAIRRO DO BACURAU II VIU UM INDIVÍDUO EM ATITUDE SUSPEITA AO ABORDA-LO LOCALIZOU UM CIGARRO DE MACONHA QUE ELE JOGOU NA VIA QUANDO DA NOSSA APROXIMAÇÃO. O IMPUTADO JUNTAMENTE COM A DROGRA FOI LEVADO A DP VENTUROSA, ONDE A DROGA FICOU APREENDIDA E LAVRADO UM TCO EM DESFAVOR DO IMPUTADO POR PORTAR DROGA INTORPECENTE ILÍCITA. 

 

 

 (POSSE DE ENTORPECENTE)  

MUNICIPIO  : TUPANATINGA-PE 

RESUMO : POLICIAIS MILITARES DO 3º BPM DURANTE PRATRULHAMENTO VISUALIZARAM UM INDIVIDUO EM ATITUDE SUSPEITA E AO PROCEDER À ABORDAGEM, FOI ENCONTRADO NO BOLSO DO SHORT DO MESMO, UMA PORÇÃO DE APROXIMADAMENTE 06(SEIS)GRAMAS DE UMA SUBSTÂNCIA VEGETAL, CONHECIDA POPULARMENTE POR MACONHA.  

DIANTE DOS FATOS O IMPUTADO JUNTAMENTE COM O MATERIAL, FORAM A PRESENTADOS NA DP LOCAL PARA PROVIDÊNCIAS LEGAIS CABIVEIS 

 

O 3º BPM ADVERTE: O CINTO DE SEGURANÇA SALVA VIDA. 

“Telefones de 3º BPM para a população: 3821-8227; (87)9.9978-2567” 

Art.63 do Dec. Nº 4.553, de 27 DEZ 2002. 

“Os agentes responsáveis pela custódia de documentos e materiais e pela segurança de áreas, instalações ou sistemas de informação de natureza sigilosa sujeitam-se às normas referentes ao sigilo profissional, em razão do ofício, e ao seu código de ética específico, sem prejuízo de sanções penais”. 

Fonte: 3ºBPM                                

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários