Terça, 05 de Julho de 2022
22°

Pancada de chuva

Arcoverde - PE

Anúncio
Ronda Policial 3º BPM

Confira as ocorrências policiais registradas no 3º BPM em 25 de Março de 2022

Confira as ocorrências policiais registradas no 3º BPM em 25 de Março de 2022

28/03/2022 às 15h34
Por: REDAÇÃO R/R
Compartilhe:
 3º BPM
3º BPM

(recuperação de celular roubado/furtado)

município : Arcoverde – Pe  

resumo: Policiais militares do 3º bpm, durante patrulhamento se deslocaram ate a rua dezesseis de setembro, com intuito de verificar um indivíduo que estaria em uma casa abandonada, conforme denuncia feita a central de operações do 3bpm, o mesmo teria mandado de prisao em aberto. ao chegarem no local indicado, localizaram o suspeito, o qual estava de posse de um celular, e ao ser consultado foi constatado que o mesmo teria registro de roubo no alerta celular. ao realizar a busca pelo suposto mandado de prisão do suspeito, nada foi constatado. contudo, o imputado foi conduzido à dpc local, onde foi confecccionado um tco em seu desfavor e o aparelho celular apreendido.

(adulteração veícular) 

 

município :Custódia – Pe. 

resumo: policias militares do  3º bpm, durante patrulhamento, depararam-se  com  o  imputado  conduzindo uma  motocicleta, a qual durante abordagem foi constatado a  numeração  do motor raspado. diante do exposto, o imputado foi conduzido à dpc de custódia, juntamnte com a motocicleta apreendida, onde foi instaurado um inquérito por portaria. 

 (veículo clonado )  

 

município : Custódia - Pe. 

resumo: Policiais militares do 3º bpm, durante patrulhamento, receberam  informações  sobre um veículo com suspeita de clonagem. chegando ao local, foram  localizados   o proprietário e o veículo e durante consulta veícular, constatou-se adulteração no chassi e clonagem da placa, o imputado, informou  que  comprou  o  veículo na cidade de paulista-pe. diante dos fatos, o imputado foi conduzido à dpc local, juntamente com o veículo  apreendido, a fim de que sejam tomadas as medidas cabíveis, onde foi instaurado inquerito por portaria. 

 (veículo furtado recuperado/porte de entorpecente) 

 

município :  Arcoverde-Pe.  

resumo : policiais militares do 3º bpm, durante patrulhamento, foram solicitados por um popular, o qual  informou que um individuo havia furtado uma motocicleta e o mesmo estaria detido pela vítima em frente a delegacia da policia civil.o policiamento, seguiram para o local e ao ser realizada busca pessoal no imputado, encontraram em seu bolso, uma pequena quantidade de maconha, e o mesmo confessou ter furtado uma bicicleta de uma outra pessoa  no povoado riacho do meio, e que  após o ato delituoso seguiu para o povoado de caraíbas onde abandonou a bicicleta e em ato contínuo furtou a motocicleta da vítima, e com ajuda de outro indivíduo  colocaram a motocicleta na mala de um veiculo,pertencente ao seu cúmplice, e a esconderam em um galpão. local este, onde encontraram a motocicleta com a placa arrancada e a moto coberta com plasticos. diante do exposto, conduziram os envolvidos para dpc local para as providências cabiveís, onde foi instaurado um inquérito policial. 

 

  o 3º bpm adverte: o cinto de segurança salva vida. 

 

“telefones de 3º bpm para a população: 3821-8227; (87)9.9978-2567” 

 

art.63 do dec. nº 4.553, de 27 dez 2002. 

 

“os agentes responsáveis pela custódia de documentos e materiais e pela segurança de áreas, instalações ou sistemas de informação de natureza sigilosa sujeitam-se às normas referentes ao sigilo profissional, em razão do ofício, e ao seu código de ética específico, sem prejuízo de sanções penais”. 

 

fonte: 3ºbpm           

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários