Terça, 05 de Julho de 2022
24°

Pancada de chuva

Arcoverde - PE

Anúncio
Ronda Policial 3º BPM

Confira as ocorrências policiais registradas no 3º BPM em 07 de Março de 2022

Confira as ocorrências policiais registradas no 3º BPM em 07 de Março de 2022

07/03/2022 às 16h07
Por: REDAÇÃO R/R
Compartilhe:
 3º BPM
3º BPM

 (VEÍCULO ADULTERADO) 

Município : Arcoverde - PE.

Resumo : Policiais Militares do 3ºBPM, durante patrulhamento, se depararam com um indivíduo conduzindo uma motocicleta, o qual ao avistar o policiamento, abandonou a motocicleta Honda CG 150titan, e empreendeu fuga, não sendo possível alcançá-lo. Ao ser realizada a consulta, a placa não consta em nenhum sistema, o chassi está com parte da numeração suprimida, bem como, o motor. Diane do exposto, a motocicleta foi apresentada à DPC local para as medidas legais cabíveis. 

 

(VEÍCULO COM SINAIS IDENTIFICADORES ADULTERADOS)

Município : Custódia– PE

Resumo : Policias Militares do 3º BPM, durante patrulhamento, se depararam com uma pessoa conduzindo uma motocicleta. Ao ser realizada a abordagem e consulta, foi constatada que  a motocicleta CG 125 FAN , apresentava adulterações chassi  e motor raspado. Diante do exposto, o imputado juntamente com a motocicleta apreendida e foram encaminhados à DPC local para as medidas legais cabíveis. 

 

(DIREÇÃO PERIGOSA) 

Município : Buíque – PE.

Resumo : Policiais militares do 3°BPM, durante patrulhamento em zona rural, se depararam com uma pessoa conduzindo uma motocicleta Honda Pop 110,e este realizava manobra brusca (empinando). Foi feito o acompanhamento, e após realizar a abordagem, foi verificado que o condutor era menor de idade, e ele  afirmou que pegou a motocicleta da sua mãe que estava na garagem da sua residência. Diante do exposto, ele e a sua genitora foram encaminhados à DPC local, para serem tomadas as medidas legais cabíveis. 

 

 (DESOBEDIÊNCIA/DESACATO)  

Município: Arcoverde-PE

Resumo: Policiais Militares do 3º BPM, durante patrulhamento, foram acionados para averiguar uma denúncia de elementos em um veículo circulando aos arredores do presídio tentando  jogar entorpecente para o interior da Unidade Prisional. Chegando ao local, foi localizado um indivíduo que se recusou a se identificar, bem como, desobedeceu a ordem legal do policiamento. Diante do exposto, o imputado foi encaminhado à DPC local, para as medidas legais cabíveis. 

 

 (TRÁFICO) 

Município : Arcoverde-PE

Resumo : Policiais Militares do 3º BPM, durante patrulhamento, ao encaminhar o imputado à DPC local, lá chegando este informou aos policiais que queria se regenerar, e teria uma quantidade de entorpecente. Os policiais foram até o local, onde apreenderam no interior da residência 45g(quarenta e cinco gramas) de maconha, 02(duas) balanças de precisão, 01(uma) tesoura, ele ainda informou que estava na companhia do vulgo BAIXOTE, e ele arremessou entorpecente para dentro do Presídio. Diante do exposto, o imputado foi apresentado à DPC local para as medidas legais cabíveis. Ele foi Autuado Em Flagrante delito. 

 

 

O 3º BPM ADVERTE: O CINTO DE SEGURANÇA SALVA VIDA.

“Telefones de 3º BPM para a população: 3821-8227; (87)9.9978-2567”

 

Art.63 do Dec. Nº 4.553, de 27 DEZ 2002.

“Os agentes responsáveis pela custódia de documentos e materiais e pela segurança de áreas, instalações ou sistemas de informação de natureza sigilosa sujeitam-se às normas referentes ao sigilo profissional, em razão do ofício, e ao seu código de ética específico, sem prejuízo de sanções penais”.

 

Fonte: 3ºBPM                                                 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários