Terça, 05 de Julho de 2022
22°

Pancada de chuva

Arcoverde - PE

Anúncio
Ronda Policial 3º BPM

Confira as ocorrências policiais registradas no 3º BPM em 04 de Março de 2022

Confira as ocorrências policiais registradas no 3º BPM em 04 de Março de 2022

05/03/2022 às 08h52
Por: REDAÇÃO R/R
Compartilhe:
 3º BPM
3º BPM

 (PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE) 

Município : Sertânia – PE.

Resumo : Policiais Militares do 3º BPM, durante patrulhamento na cidade, se depararam com um indivíduo em atitude suspeita e durante a abordagem foi localizado um recipiente com uma pequena quantidade de maconha e um cigarro, totalizando 04 gramas. Adianto que o imputado tem várias passagens pela polícia. Diante do exposto, o acusado foi conduzido à DPC local juntamente com o entorpecente apreendido, onde foi lavrado um TCO em desfavor do mesmo.

________________________________________

 (PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE) 

Município : Custódia – PE.

Resumo : Policiais Militares do 3º BPM, durante patrulhamento, se depararam com o imputado em atitude suspeita, ao realizar a busca pessoal foi encontrado um cigarro de maconha em seu bolso. Diante do exposto, o imputado foi conduzido à DPC local, juntamente com o entorpecente apreendido, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.

 

 (PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE) 

Município : Custódia – PE.

Resumo : Policiais Militares do 3º BPM, durante patrulhamento, se depararam com o imputado em atitude suspeita, ao realizar a busca pessoal foram encontrados 04 cigarros de maconha pronta para consumo. O imputado afirmou ser usuário e que possui outros inquéritos por porte de drogas. Diante do exposto, o imputado foi conduzido à DPC local, juntamente com o entorpecente apreendido, onde foi lavrado um TCO em desfavor do mesmo.

 

(VEÍCULO ADULTERADO) 

Município : Tupanatinga – PE.

Resumo : Policias Militares do 3º BPM, durante Operação Patrulha Rural Comunitária, realizaram abordagem a uma motocicleta, a qual estava sem placa de identificação e com chassi parcialmente suprimido, que o condutor do veículo alegou que a motocicleta era de leilão, apresentando um documento. Após averiguação foi constatado que as características não condizem com as do veículo abordado, além de haver convergências na numeração de chassi que indica outra motocicleta com placa diferente. Diante dos fatos, o imputado e o veículo foram conduzidos à DPC local onde foi instaurado um IP.

 

 (VEÍCULO ADULTERADO)  

Município : Tupanatinga - PE.

Resumo : Policias Militares do 3º BPM, durante patrulhamento na cidade de Tupanatinga, realizaram abordagem a uma motocicleta, a qual estava sem placa de identificação e com chassi parcialmente suprimido. O condutor do veículo alegou que a motocicleta era de leilão, não  apresentando nenhum documento. Diante dos fatos, o imputado e o veículo foram conduzidos à DPC local, onde foi instaurado um IP. Ficando a motocicleta apreendida na DPC.

.

 (PRISÃO POR MANDADO) 

Município : Arcoverde – PE.

Resumo : Policiais Militares do 3º BPM deram cumprimento ao mandado de prisão, expedido pela 2º Vara Cível da Comarca de Arcoverde, em desfavor do imputado. Diante do ocorrido, o imputado foi conduzido à DPC Local, e em seguida recolhido ao estabelecimento prisional.   

 

(RECEPTAÇÃO/CELULAR RECUPERADO) 

Município : Arcoverde – PE.

 

Resumo : Policiais Militares do 3º BPM, quando em patrulhamento no bairro Jardim da Serra, ao realizar busca pessoal no imputado , localizou um Aparelho celular de marca/modelo Motorola/moto E, e ao realizar consulta no APP Alerta Celular SDS/PE, constava queixa de roubo. O imputado relatou que adquiriu o aparelho, em uma troca com a imputada,  noutro aparelho celular. Diante dos fatos, policiamento realizou diligências e localizou a envolvida, os quais foram encaminhados à DPC local, juntamente com o aparelho telefônico apreendido, sendo lavrado um TCO para cada acusado.  

 (PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE) 

Município : Arcoverde _ PE.

Resumo : Policiais militares do 3ºBPM quando em patrulhamento, se depararam com o imputado em atitude suspeita, ao realizar a busca pessoal foi encontrado um cigarro de maconha no interior de sua mochila. Diante do exposto, o imputado foi conduzido à DPC local, juntamente com o entorpecente apreendido, onde foi lavrado um TCO em desfavor do mesmo.

(VEÍCULO ADULTERADO / RECEPTAÇÃO CULPOSA)  

Município      : Tupanatinga - PE.

Resumo : Policias Militares do 3º BPM em patrulhamento na cidade de Tupanatinga,  visualizaram uma motocicleta, a qual foi abordada e durante a averiguação constatou-se que a mesma estava com a numeração de chassi e motor raspado, onde o imputado informou que havia comprado  a motocicleta como sendo de leilão, porém não apresentou nenhum documento que comprovasse. Diante dos fatos, o imputado e o veículo foram conduzidos à DPC local, em seguida encaminhado ao plantão na cidade de Arcoverde, onde responderá a um TCO. Ficando a motocicleta apreendida na DPC.

 

 (PERTUBAÇÃO DO SOSSEGO / DESOBEDIÊNCIA)  

Município : Tupanatinga – PE.

Resumo : Policias Militares do 3º BPM, durante patrulhamento na cidade de Tupanatinga, receberam a denúncia de perturbação do sossego na Praça Cel. José Emílio de Melo. Ao chegarem no local, se depararam com um veículo, que estava estacionado com uma caixa de som ligada em alto volume, que o referido  imputado a princípio foi orientado a desligar o som, porém em seguida o mesmo voltou a ligar novamente em alto volume. Que diante dos fatos, o imputado e o veículo foram conduzidos à DPC local, onde o som foi apreendido, o imputado responderá a um TCO. Adianto que, o veículo foi liberado a um condutar habilitado.

 

 

I-10 (VEÍCULO ROUBADO RECUPERADO) 

Município : Pedra – PE 

Resumo : Policias Militares do 3º BPM, durante patrulhamento, se depararam com um indivíduo pilotando uma motocicleta vermelha sem placa de identificação e durante a abordagem foi realizada um consulta no INFOSEG constatando que o veículo estava com queixa de roubo/furto. O imputado 01 informou que havia comprado à motocicleta do imputado 02, o qual foi localizado em sua residência. Diante do exposto, os envolvidos foram conduzidos à DPC local, onde foi lavrado um TCO para o primeiro envolvido e um inquérito por portaria para o segundo envolvido.

 

( AMEAÇA POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA / PORTE DE ENTORPECENTE) 

 

Município : Buíque – PE.

Resumo : Policiais militares do 3°BPM, durante patrulhamento na cidade de Buíque, foram solicitados pela vítima, relatando que seu irmão,  havia chegado em casa com  visíveis sinais de ter ingerido bebida alcoólica e pedindo dinheiro, que após a mesma negasse, o imputado passou a ameaçar de morte e que colocaria fogo na casa e em ato contínuo, quebrou a porta da casa e janela. Após diligências, encontraram o referido, quando realizada a busca pessoal foi  encontrado em seu bolso (02) dois big-big de maconha. Diante dos fatos, as partes foram conduzidos à DPC local, e em seguida encaminhados ao plantão na DPC de Arcoverde, onde o mesmo foi autuado em flagrante delito, e será encaminhado a audiência de custódia.

 

 

 

O 3º BPM ADVERTE: O CINTO DE SEGURANÇA SALVA VIDA.

“Telefones de 3º BPM para a população: 3821-8227; (87)9.9978-2567”

Art.63 do Dec. Nº 4.553, de 27 DEZ 2002.

“Os agentes responsáveis pela custódia de documentos e materiais e pela segurança de áreas, instalações ou sistemas de informação de natureza sigilosa sujeitam-se às normas referentes ao sigilo profissional, em razão do ofício, e ao seu código de ética específico, sem prejuízo de sanções penais”.

Fonte: 3ºBPM                   

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários