Terça, 05 de Julho de 2022
22°

Pancada de chuva

Arcoverde - PE

Anúncio
Ronda Policial 3º BPM

Confira as ocorrências policiais registradas no 3º BPM em 02 de Março de 2022

Confira as ocorrências policiais registradas no 3º BPM em 02 de Março de 2022

03/03/2022 às 14h17
Por: REDAÇÃO R/R
Compartilhe:
 3º BPM
3º BPM

(DIREÇÃO PERIGOSA) 

 

Município: Manarí-PE

Resumo : Policiais Militares do 3º BPM, durante patrulhamento e abordagens, se depararam com o menor idade conduzindo uma motocicleta, Honda CG 125 Titan, praticando manobras perigosas (empinando e arrancadas bruscas) colocando risco para os pedestres que estavam no local. O infrator ao avistar a guarnição empreendeu fuga, neste momento foi feito o acompanhamento por parte deste efetivo, onde foi alcançado, ao ser indagado a respeito da motocicleta, o mesmo relatou pertencer ao seu pai, o qual haveria lhe entregado o veículo. Diante do exposto, os envolvidos foram conduzidos a DPC local, para serem tomadas as medidas cabíveis, sendo lavrado um BOC em desfavor do menor e um TCO para o seu genitor. 

 

 (RECEPTAÇÃO CULPOSA) 

Município : Custódia– PE

Resumo: Policiais Militares do 3º BPM, durante patrulhamento visualizaram uma motocicleta sem placa que, ao ser feita uma pesquisa minuciosa, foi constatado que a mesma nunca tivera sido emplacada, como também o motor estava com queixa de roubo/furto na data de 06/06/1999, na cidade de Campina Grande – PB, o proprietário da moto foi localizado, o qual informou que havia o veículo de outro indivíduo, que fora localizado. Diante do exposto, os envolvidos foram encaminhados à DPC local, para as providências cabíveis.

 

 (CELULAR QUEIXADO/PORTE DE ARMA BRANCA) 

 

Município:Arcoverde -  PE

Resumo: Policiais Militares do 3º BPM, durante patrulhamento, se depararam com um indivíduo em atitude suspeita , ao ser realizada a abordagem foi localizado 01(uma) faca peixeira  e ao ser consultado o aparelho celular  pertencente  ao imputado  no aplicativo alerta celular foi constatado celular queixado . Diante do exposto,  o imputado foi conduzido à DP local, para as medidas cabíveis.

 

 

 

 

O 3º BPM ADVERTE: O CINTO DE SEGURANÇA SALVA VIDA.

“Telefones de 3º BPM para a população: 3821-8227; (87)9.9978-2567”

 

Art.63 do Dec. Nº 4.553, de 27 DEZ 2002.

“Os agentes responsáveis pela custódia de documentos e materiais e pela segurança de áreas, instalações ou sistemas de informação de natureza sigilosa sujeitam-se às normas referentes ao sigilo profissional, em razão do ofício, e ao seu código de ética específico, sem prejuízo de sanções penais”.

Fonte: 3ºBPM                                                 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários