Terça, 05 de Julho de 2022
22°

Pancada de chuva

Arcoverde - PE

Anúncio
Ronda Policial 23º BPM

Confira as ocorrências policiais registradas no 3º BPM em 23 de Fevereiro de 2022

Confira as ocorrências policiais registradas no 3º BPM em 23 de Fevereiro de 2022

24/02/2022 às 14h27
Por: REDAÇÃO R/R
Compartilhe:
3º BPM
3º BPM

 (PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE) 

Município : Venturosa – PE.

Resumo :Policiais Militares do 3º BPM, durante patrulhamento, se depararam com o imputado em atitude suspeita e ao realizar abordagem foi encontrado em seu poder um papelote da droga conhecida como maconha, pesando aproximadamente seis gramas (06g). Diante dos fatos, o entorpecente juntamente com o indivíduo foram conduzidos  à DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.

 

(PORTE DE ENTORPECENTE) 

Município : Pedra - PE.

Resumo : Policiais Militares do 3º BPM, durante patrulhamento, este efetivo visualizou o imputado em atitude suspeita, e foi realizada a revista pessoal onde foi encontrado no bolso direito da calça uma quantia de Cannabis Sativa ( Maconha) referente a um papelote de Maconha, de imediato este efetivo conduziu o imputado juntamente com a droga para a DPC da Pedra para que fosse tomada as medidas cabíveis.

 

(CELULAR QUEIXADO RECUPERADO) 

Município : Itaíba– PE.

Resumo : Policiais militares do 3°BPM, durante patrulhamento na cidade de Itaíba, receberam denúncia de que no endereço citado um elemento estaria comercializando aparelhos celulares de origem duvidosa. O policiamento se deslocou ate o local, onde  visualizaram o indivíduo que após o mesmo perceber a aproximação da viatura se evadiu do local por dentro do mato não sendo possível alcançá-lo. Ao fazer uma varredura entorno do local onde o suspeito estava foi localizado uma bolsa com três celulares e ao consultarem no APP Alerta celular foi constatado que os aparelhos são produtos de roubo ou furto. Diante do exposto o material foi apresentado na DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.

 

 

(VIOLÊNCIA DOMÉSTICA/ POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO) 

Município : Custódia - PE.

Resumo : Policiais militares do 3ºBPM, quando em patrulhamento, receberam informações da operação conquista de que a vítima estava no pelotão queixando-se de ter sido agredida pelo seu companheiro. Ao chegar ao local, a solicitante relatou que após discussão, seu companheiro a agrediu fisicamente com puxões de cabelo e esganadura, assim como sua irmã.  Informou também que o imputado possuía uma arma de fogo que ficava acomodada em cima do guarda roupa. Ao ser localizado o imputado, informou que tentou se defender e confirmou a posse a espingarda cal. 36 Rossi de nº 5411205, fazendo a entrega do objeto ao policiamento. Diante do exposto a arma foi apreendida e as partes conduzidas à DPC de Arcoverde para serem tomadas as medidas cabíveis.

 

O 3º BPM ADVERTE: O CINTO DE SEGURANÇA SALVA VIDA.

“Telefones de 3º BPM para a população: 3821-8227; (87)9.9978-2567”

Art.63 do Dec. Nº 4.553, de 27 DEZ 2002.

“Os agentes responsáveis pela custódia de documentos e materiais e pela segurança de áreas, instalações ou sistemas de informação de natureza sigilosa sujeitam-se às normas referentes ao sigilo profissional, em razão do ofício, e ao seu código de ética específico, sem prejuízo de sanções penais”.

Fonte: 3ºBPM                   

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários