Terça, 05 de Julho de 2022
23°

Pancada de chuva

Arcoverde - PE

Anúncio
Ronda Policial 3º BPM

Confira as ocorrências policiais registradas no 3º BPM em 21 de Fevereiro de 2022

Confira as ocorrências policiais registradas no 3º BPM em 21 de Fevereiro de 2022

22/02/2022 às 16h21
Por: REDAÇÃO R/R
Compartilhe:
3º BPM
3º BPM

   PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE

Município : Buíque – PE.

Resumo : Policiais militares do 3°BPM, durante patrulhamento na cidade de Buíque, flagraram um imputado em atitude suspeita, ao realizarem busca pessoal, foi localizado com uma trouxa de maconha em uma das mãos, contendo 29 (vinte e nove) gramas da droga. Diante do exposto, a droga foi apreendida e o imputado conduzido até à DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis pela autoridade policial. 

 INVASÃO À DOMICÍLIO 

 

Município : Buíque – PE.

Resumo : Policiais militares do 3°BPM, durante patrulhamento na cidade de Buíque, foram informados via telefone pela vítima, que em sua residência havia adentrado um indivíduo não identificado, desligado o disjuntor de energia, acessando o 1º andar da casa. Momento em que a vítima conseguiu interditar um dos acessos da casa. Quando o efetivo chegou ao local, o imputado notou a presença do policiamento e evadiu-se, mas retornou quando o efetivo policial saiu do local, adentrando novamente na residência. O policiamento retornou até a residência, realizando um cerco e verbalizando com o imputado, que resolveu se entregar, onde foi efetuada a prisão. Diante do exposto, o mesmo foi conduzido até à DPC local e em seguida para DPC de plantão em Arcoverde, sendo confeccionado um TCO em seu desfavor.

 

O 3º BPM ADVERTE: O CINTO DE SEGURANÇA SALVA VIDA.

“Telefones de 3º BPM para a população: 3821-8227; (87)9.9978-2567”

Art.63 do Dec. Nº 4.553, de 27 DEZ 2002.

“Os agentes responsáveis pela custódia de documentos e materiais e pela segurança de áreas, instalações ou sistemas de informação de natureza sigilosa sujeitam-se às normas referentes ao sigilo profissional, em razão do ofício, e ao seu código de ética específico, sem prejuízo de sanções penais”.

Fonte: 3ºBPM                   

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários