Terça, 05 de Julho de 2022
24°

Pancada de chuva

Arcoverde - PE

Anúncio
Ronda Policial 3º BPM

Confira as ocorrências policiais registradas no 3º BPM em 11 de Janeiro de 2022

Confira as ocorrências policiais registradas no 3º BPM em 11 de Janeiro de 2022

11/02/2022 às 15h27
Por: REDAÇÃO R/R
Compartilhe:
 3º BPM
3º BPM

 (VEÍCULO COM SINAL IDENTIFICADOR ADULTERADO/POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO) 

Município : Custódia - PE.

Resumo : Policiais militares do 3ºBPM, durante Operação Conquista, receberam a informação que no endereço mencionado havia uma motocicleta em local ermo. Após diligências, o proprietário foi localizado, e ao ser realizada consulta no sistema Infoseg, foi constatado que o motor da moto pertencia a outro veículo, bem como havia registro de que o abordado possuía uma espingarda cal.32,com registro vencido, cuja arma foi entregue de forma voluntária. Diante dos fatos, o imputado foi encaminhado, juntamente com o material apreendido, à DPC de Arcoverde, a fim de que sejam tomadas as medidas cabíveis.

 

 (PORTE DE ENTORPECENTES) 

Município : Arcoverde – PE 

Resumo : Policiais militares do 3°BPM, durante patrulhamento, receberam que no endereço citado estava um indivíduo fazendo uso de droga. Ao chegar ao local e proceder abordagem foi localizado uma pequena quantidade de maconha em um papelote. Diante dos fatos o envolvido juntamente coma droga foram encaminhados à DP local para as medidas cabíveis.

 

 

 (PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE) 

Município : Arcoverde – PE

Resumo     :Policiais Militares do 3ºBPM, durante patrulhamento  se deparam com um indivíduo em atitude suspeita, ao  ser  realizado a busca pessoal foi encontrado 01(um) dólar de maconha. Diante do exposto, o imputado foi encaminhado à DPC local juntamente com a droga apreendida, para as providências cabíveis.

 

 (AMEAÇA/PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO) 

 

Município : Ibimirim - PE.

Resumo : Policiais militares do 3ºBPM, quando em patrulhamento, foram solicitados pela vítima, a qual se queixava que o imputado estaria perturbando lhe o sossego e ameaçando seu filho menor de morte. Diante do exposto, os envolvidos foram encaminhados à DPC de Arcoverde, para adoção das providências cabíveis.

 

 

O 3º BPM ADVERTE: O CINTO DE SEGURANÇA SALVA VIDA.

“Telefones de 3º BPM para a população: 3821-8227; (87)9.9978-2567”

Art.63 do Dec. Nº 4.553, de 27 DEZ 2002.

“Os agentes responsáveis pela custódia de documentos e materiais e pela segurança de áreas, instalações ou sistemas de informação de natureza sigilosa sujeitam-se às normas referentes ao sigilo profissional, em razão do ofício, e ao seu código de ética específico, sem prejuízo de sanções penais”.

 

Fonte: 3ºBPM                                                 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários