Terça, 05 de Julho de 2022
22°

Pancada de chuva

Arcoverde - PE

Anúncio
Ronda Policial 3º BPM

Confira as ocorrências policiais registradas no 3º BPM em 06 de Fevereiro de 2022

Confira as ocorrências policiais registradas no 3º BPM em 06 de Fevereiro de 2022

07/02/2022 às 16h46
Por: REDAÇÃO R/R
Compartilhe:
 3º BPM
3º BPM

(PORTE DE ARMA BRANCA) 

Município : Arcoverde-PE.

Resumo :Policiais Militares do 3º BPM, durante patrulhamento se depararam com um indivíduo em atitude suspeita, ao ser realizado a busca pessoal foi encontrada em sua cintura 01(uma) faca peixeira. Diante do exposto, o imputado juntamente com a arma branca apreendida foram encaminhados à DPC local, para serem tomadas as medidas cabíveis.

(VEÍCULO ADULTERADO) 

 

Município : Itaíba– PE.

Resumo : Policiais militares do 3°BPM, durante patrulhamento, foram informados que havia um popular circulando no Povoado de Negras, com uma motocicleta HONDA , sem placa e procedência duvidosa. Chegando ao local, procederam a abordagem e foi verificado que a motocicleta não tinha placa e estava com a numeração do chassi  parcialmente raspado. O condutor não portava o documento da referida motocicleta. Diante do exposto, o imputado junto com a motocicleta apreendida foram conduzidos para a DPC de Itaíba e em seguida a ocorrência foi apresentada na DC de Arcoverde, para serem tomadas as medidas cabíveis.

 

 

(PORTE DE ENTORPECENTES) 

Município : Arcoverde – PE 

Resumo : Policiais militares do 3°BPM, durante patrulhamento, visualizaram um indivíduo em atitude suspeita, ao realizar abordagem foi localizado 01(um) cigarro de maconha e mais 03g (03 gramas) da referida droga totalizando 04g(quatro gramas). Diante dos fatos o envolvido juntamente com a droga foram encaminhados à DPC local, para as medidas cabíveis.

 

 

 (PORTE DE ENTORPECENTES) 

Município : Arcoverde – PE 

Resumo : Policiais militares do 3°BPM, durante patrulhamento, visualizaram um indivíduo em atitude suspeita e ao realizar abordagem foi localizado no bolso da sua calça 01 pedra de crack, aproximadamente 1g(um grama). Diante dos fatos, o envolvido com a droga foram encaminhados à DPC local, para as medidas cabíveis.

 

(POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO) 

Município : Sertânia - PE.

Resumo : Policiais militares do 3ºBPM, durante patrulhamento, foram informados que um indivíduo, apresentando sinas de embriagues alcoólicas estava portando um revolver com o qual ameaçava populares. Ainda segundo informações de testemunhas o referido indivíduo se dirigiu à sua residência lá pediu que seu vizinho guardasse a já citada arma de fogo, fato confirmado por este, que entregou o revólver cal.38, com 13 (treze) munições cal.38 CBC intactas. Diante do exposto, os imputados foram encaminhados à DPC de plantão em Arcoverde, para as medidas cabíveis.

 

O 3º BPM ADVERTE: O CINTO DE SEGURANÇA SALVA VIDA.

“Telefones de 3º BPM para a população: 3821-8227; (87)9.9978-2567”

Art.63 do Dec. Nº 4.553, de 27 DEZ 2002.

“Os agentes responsáveis pela custódia de documentos e materiais e pela segurança de áreas, instalações ou sistemas de informação de natureza sigilosa sujeitam-se às normas referentes ao sigilo profissional, em razão do ofício, e ao seu código de ética específico, sem prejuízo de sanções penais”.

Fonte: 3ºBPM                                                 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários