Terça, 05 de Julho de 2022
22°

Pancada de chuva

Arcoverde - PE

Anúncio
Ronda Policial 3º BPM

Confira as ocorrências policiais registradas no 3º BPM em 04 de Janeiro de 2022

Confira as ocorrências policiais registradas no 3º BPM em 04 de Janeiro de 2022

04/02/2022 às 15h32
Por: REDAÇÃO R/R
Compartilhe:
3º BPM
3º BPM

 (PRISÃO POR MANDADO)

Município : Arcoverde –PE.

Resumo : Policiais Militares do 3ºBPM, durante operação conquista, deram cumprimento ao mandado de prisão, expedido pela Vara Criminal da comarca de Arcoverde, processo nº 0003180-77.2021.8.17.2220.01.001-08, em desfavor do imputado, Contudo, o imputado foi conduzido à DPC local, para as medidas cabíveis em seguida recolhido ao sistema prisional.

 (PORTE DE ENTORPECENTE)

Município : Arcoverde - PE

Resumo : Policiais Militares do 3ºBPM, quando em patrulhamento, visualizaram o casal em atitude suspeita e quando realizaram abordagem e busca pessoal, foram localizados na bolsa dos mesmos, 02(dois) papelotes de maconha e num recipiente plástico, várias bitucas da mesma droga.Diante do exposto, os envolvidos foram encaminhados à DPC local para as medidas cabíveis.

 (POSSE DE ARMA DE FOGO)

Município : Sertânia – PE.

Resumo : Policiais Militares do 3ºBPM, quando em patrulhamento, recebeu informações que no endereço mencionado, o envolvido possuía uma espingarda de cartucho e que diante das informações, deslocaram – se para averiguar à denúncia. Ao chegar no local, e questionado sobre o fato, o imputado negou às informações, no entanto ao realizar buscas, foi encontrada próximo à residência do imputado, uma espingarda cal. 16, marca Rossi, nº 3884 com 05(cinco) cartuchos de mesmo calibre. Que logo em seguida, o imputado assumiu ser o proprietário da arma. Diante do exposto, foi encaminhado à DPC Local para as medidas cabíveis.

(PORTE DE ENTORPECENTE) 

 

Município : Custódia - PE.

Resumo : Policiais Militares do 3ºBPM, quando em patrulhamento, ao fazer rondas e abordagens visualizou o imputado em atitude suspeita. Que ao perceber a presença do policiamento, o imputado tentou  desfazer - se de um cigarro de maconha que estava fazendo uso.Diante do exposto, o entorpecente foi apreendido e o imputado foi conduzido à DPC local, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.

 

 (PORTE DE ENTORPECENTE)

Município : Venturosa –PE.

Resumo :Policiais Militares do 3ºBPM, quando em patrulhamento, visualizaram um individuo em atitude suspeita, realizaram a abordagem pessoal no mesmo, encontrou um cigarro de maconha, na varredura no local foi encontrado mais uma pequena quantidade de maconha. Diante de exposto o imputado foi encaminhado a DPC local, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.

 (CUMPRIMENTO MANDADO DE PRISÃO) 

Município : Arcoverde-PE

Resumo : Policiais Militares do 3ºBPM, durante operação conquista, em conjunto com as equipes Malhas da Lei e NIS do 3º BPM, deram cumprimento ao mandado de prisão, expedido pela 2ªVara Cível da Comarca de Arcoverde pelo processo número 000313488.2021.8.17.2220.01.0001-21. Diante do exposto o imputado foi conduzido à DPC local, em seguida recolhido ao sistema prisional.

 

 (VEÍCULO COM SINAIS IDENTIFICADORES ADULTERADOS) 

 

Município : Sertânia - PE.

Resumo : Policiais Militares do 3ºBPM, quando em patrulhamento pelo Bairro Alto do Céu abordou o imputado, que estava enfrente a sua residência, sendo ele proprietário da moto Honda CG Titan vermelha 2010, com chassi e motor adulterados, e modelo diferente da documentação apresentada. Diante do exposto, o veículo foi apreendido e o imputado conduzido à DPC de Arcoverde, onde foi lavrado um TCO em desfavor do imputado.

 

  

O 3º BPM ADVERTE: O CINTO DE SEGURANÇA SALVA VIDA.

“Telefones de 3º BPM para a população: 3821-8227; (87)9.9978-2567”

Art.63 do Dec. Nº 4.553, de 27 DEZ 2002.

“Os agentes responsáveis pela custódia de documentos e materiais e pela segurança de áreas, instalações ou sistemas de informação de natureza sigilosa sujeitam-se às normas referentes ao sigilo profissional, em razão do ofício, e ao seu código de ética específico, sem prejuízo de sanções penais”.

Fonte: 3ºBPM                   

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários