Terça, 05 de Julho de 2022
24°

Pancada de chuva

Arcoverde - PE

Anúncio
Ronda Policial 3º BPM

Confira as ocorrências policiais registradas no 3º BPM em 02 de Fevereiro de 2022

Confira as ocorrências policiais registradas no 3º BPM em 02 de Fevereiro de 2022

02/02/2022 às 15h27 Atualizada em 02/02/2022 às 15h43
Por: REDAÇÃO R/R
Compartilhe:
 3º BPM
3º BPM

(PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE) 

Município : Arcoverde – PE.

Resumo : Policiais Militares do 3º BPM, durante patrulhamento, se depararam com um indivíduo em atitude suspeita. Ao ser feita a busca pessoal, e próximo ao indivíduo foi localizada uma pequena quantidade de maconha. Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido à DPC local juntamente com o material localizado, a fim de que sejam tomadas as medidas cabíveis.

 

(PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO/PRISÃO POR MANDADO/VEÍCULO COM SINAL IDENTIFICADOR ADULTERADO) 

Município : Custódia – PE. 

Resumo : Policiais  Militares  do  3º BPM, durante  patrulhamento, na Zona Rural,  depararam -se  com  o  imputado conduzindo uma motocicleta em atitude suspeita, o qual  não  obedeceu  as  ordens de  parada e chocou-se com os arbustos  e caiu, causando-lhe  hematomas. Foi realizada  abordagem pessoal e veicular, sendo encontrado na cintura dele, 01(um) revólver cal. 38 ,marca taurus, com  05(cinco) munições CBC intactas  no tambor  e  04(quatro) com  ele, totalizando 09(nove) munições  apreendidas. Em ato contínuo, foi constatado que havia um Mandado de Prisão, nº 0000118-50.2021.8.17.5220.01.0001-06, em  desfavor  do  imputado, expedito pela  Comarca  de Sertânia-PE, por  tráfico  de  drogas, como também, a  motocicleta  está  com  o  chassi  e  número  do  motor  picotados, cor  modificada e sem  placa. Diante  dos  fatos, o  imputado foi conduzido á DPC  da cidade de Arcoverde, juntamente  com o material apreendido, a fim de que sejam tomadas as medidas  cabíveis.

 

 (VEÍCULO ADULTERADO/CHASSI E MOTOR RASPADO/RECEPTAÇÃO/AVERIGUAÇÃO) Município : Sertânia – PE. 

Resumo :Policiais  Militares  do  3º BPM, durante  patrulhamento, visualizaram um veículo em cima de uma  calçada. Ao  realizarem  consulta, foi  constatado  que  o número do  chassi  e  motor estão  raspados, como  também, a  placa  foi feita artesanal e  consta  como  roubada. O  proprietário  apresentou  uma  nota fiscal  de leilão, porém, não  foi  possível  atesta  a veracidade  dela. Diante dos fatos, o imputado e a motocicleta  apreendida  foram conduzidos  à  DPC  local, a fim de que sejam tomadas as medidas cabíveis.

 

  (RECEPTAÇÃO CULPOSA / CELULAR QUEIXADO) 

Município : Buíque – PE.

Resumo : Policiais militares do 3°BPM, durante patrulhamento, foram informados pela vítima que seu aparelho celular tipo: “IPHONE 7” teria sido subtraído em um evento musical e não conseguiu localizar, vindo registrar o fato na DPC de Buíque no dia 25/01/2022. Após receber informes de que o seu celular estaria com o imputado, o qual estava tentando vender o aparelho. A vítima procurou o efetivo policial, que em seguida localizou o imputado onde assumiu ter pego o celular, informando que estaria em posse de uma pessoa por nome “Camila” na cidade de Arcoverde. O policiamento fez o deslocamento até o endereço que encontrava - se a pessoa, porém não possível localizar devido está em outra cidade, mas mandou que entrega-se o celular para o imputado. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas juntamente com o aparelho recuperado e apresentados à DPC de Arcoverde, onde o imputado responderá a um TCO.

 

 

O 3º BPM ADVERTE: O CINTO DE SEGURANÇA SALVA VIDA.

“Telefones de 3º BPM para a população: 3821-8227; (87)9.9978-2567”

Art.63 do Dec. Nº 4.553, de 27 DEZ 2002.

“Os agentes responsáveis pela custódia de documentos e materiais e pela segurança de áreas, instalações ou sistemas de informação de natureza sigilosa sujeitam-se às normas referentes ao sigilo profissional, em razão do ofício, e ao seu código de ética específico, sem prejuízo de sanções penais”.

Fonte: 3ºBPM                   

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários