Terça, 05 de Julho de 2022
22°

Pancada de chuva

Arcoverde - PE

Anúncio
Ronda Policial 3º BPM

Confira as ocorrências policiais registradas no 3º BPM em 27 de Janeiro de 2021

Confira as ocorrências policiais registradas no 3º BPM em 27 de Janeiro de 2021

28/01/2022 às 14h53
Por: REDAÇÃO R/R
Compartilhe:
3º BPM
3º BPM

(PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO/DESOBEDIÊNCIA/DIRIGIR SOB INFLUÊNCIA DE ÁLCOOL) 

Município : Arcoverde – PE

Resumo : Policiais Militares do 3º BPM, durante patrulhamento, foram acionados para o endereço acima citado, onde estava havendo uma perturbação do sossego num bar. Chegando ao local, o fato foi constatado e o estabelecimento estava com a porta abaixada até a metade com algumas pessoas em seu interior, sendo solicitado que os clientes saíssem do estabelecimento para serem abordados, mas o envolvido 02 desobedeceu ao policiamento e retornou para o bar. O proprietário se recusou a passar seus dados e o nome do estabelecimento. O imputado 03 saiu conduzindo sua motocicleta, após ter ingerido bebida alcoólica. Diante do exposto, os três indivíduos foram conduzidos à DPC local, onde foram lavrados dois TCO para os acusado 01 e 02, já o envolvido 03 foi autuado em flagrante delito por alcoolemia.

 

(PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE)

Município : Pedra – PE

Resumo : Policiais Militares do 3º BPM, durante a realização da Operação CACTUS, o acusado acima citado era passageiro de uma lotação e durante a abordagem foi localizado em sua bolsa 01 (um) papelote de maconha, pesando aproximadamente 2g (dois gramas). Diante do exposto, o imputado e o entorpecente apreendido foram conduzidos à DPC de Plantão em Arcoverde.

 

(AMEAÇA/VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)

Município : Arcoverde – PE

Resumo : Policiais Militares do 3º BPM, durante patrulhamento, foram acionados para o endereço acima citado, onde estava havendo uma violência doméstica. Chegando ao local, a vítima relatou que seu ex-companheiro havia lhe ameaçado de morte e que foi agredida por ele em dias anteriores. Diante do exposto, as partes foram conduzidas à DPC local.

 

O 3º BPM ADVERTE: O CINTO DE SEGURANÇA SALVA VIDA.

“Telefones de 3º BPM para a população: 3821-8227; (87)9.9978-2567”

Art.63 do Dec. Nº 4.553, de 27 DEZ 2002.

“Os agentes responsáveis pela custódia de documentos e materiais e pela segurança de áreas, instalações ou sistemas de informação de natureza sigilosa sujeitam-se às normas referentes ao sigilo profissional, em razão do ofício, e ao seu código de ética específico, sem prejuízo de sanções penais”.

Fonte: 3ºBPM                   

Clique na imagem para baixar nosso App. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários