Terça, 05 de Julho de 2022
22°

Pancada de chuva

Arcoverde - PE

Anúncio
Ronda Policial 3º BPM

Confira as ocorrências policiais registradas no 3º BPM em 26 de Janeiro de 2021

Confira as ocorrências policiais registradas no 3º BPM em 26 de Janeiro de 2021

27/01/2022 às 15h38
Por: REDAÇÃO R/R
Compartilhe:
3º BPM
3º BPM

(PORTE DE ARMA BRANCA) 

Município : Arcoverde-PE

Resumo : Policiais Militares do 3° BPM, durante patrulhamento visualizaram um individuo em atitude suspeita, após fazer a abordagem pessoal, foi encontrado em sua mochila, um facão. Diante do exposto o imputado foi encaminhado à DPC local para as medidas cabíveis.

 (PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO) 

 

Município : Arcoverde – PE.

Resumo : Policiais Militares do 3° BPM, durante patrulhamento e realização de blitz/bloqueio com abordagens a veículos e pessoas, se depararam com um indivíduo em atitude suspeita dirigindo uma motocicleta, o qual ao receber o sinal de parada, esboçou uma reação de resistência, sendo necessário fazer o uso progressivo da força a fim de executar a busca pessoal, onde foi encontrada em sua linha de cintura um revólver calibre  .38 Especial da marca Taurus nº 1821038 municiado com duas munições, uma intacta e a outra pinada. Segundo o imputado, estava armado por ter sido ameaçado na noite anterior pelo condutor de um veículo modelo S-10 de cor branca, o qual tinha se envolvido em um acidente de trânsito. Diante dos fatos, a arma foi apreendida e juntamente com o imputado conduzidos  à DPC local  para as medidas cabíveis.

 (PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE) 

 

Município : Buíque – PE.

Resumo : Policiais militares do 3°BPM, durante patrulhamento e abordagens, foram informados por policial militar a paisana que indivíduos estariam em atitude suspeita, próximo a um terreno baldio,  foi feito o deslocamento e na chegada ao local citado, foi visualizado um indivíduo  próximo ao terreno, foi efetuada a abordagem e encontrado com o mesmo 01(um) cigarro de maconha, pesando aproximadamente 01(um)grama.

Diante dos fatos, o imputado foi conduzido à DPC Local e em seguida à DP de Arcoverde, para serem tomadas as medidas cabíveis legais.

 (PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE) 

Município : Arcoverde-PE

Resumo : Policiais Militares do 3° BPM, durante patrulhamento, receberam uma denuncia anônima, que havia um individuo cultivando maconha. Foram ate o local informado, na residência a genitora do imputado autorizou a entrada do efetivo e a arrancar os pés de maconha, o imputado não se encontrava no local. Diante do exposto a ocorrência foi registrada na DPC local para as medidas cabíveis.

 

 

 

O 3º BPM ADVERTE: O CINTO DE SEGURANÇA SALVA VIDA.

“Telefones de 3º BPM para a população: 3821-8227; (87)9.9978-2567”

 

Art.63 do Dec. Nº 4.553, de 27 DEZ 2002.

“Os agentes responsáveis pela custódia de documentos e materiais e pela segurança de áreas, instalações ou sistemas de informação de natureza sigilosa sujeitam-se às normas referentes ao sigilo profissional, em razão do ofício, e ao seu código de ética específico, sem prejuízo de sanções penais”.

 

Fonte: 3ºBPM                                                 

Clique na imagem para baixar nosso App. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários