Terça, 05 de Julho de 2022
22°

Pancada de chuva

Arcoverde - PE

Anúncio
Ronda Policial 3º BPM

Confira as ocorrências policiais registradas no 3º BPM em 20 de Janeiro de 2021

Confira as ocorrências policiais registradas no 3º BPM em 20 de Janeiro de 2021

21/01/2022 às 14h56 Atualizada em 21/01/2022 às 14h59
Por: REDAÇÃO R/R
Compartilhe:
 3º BPM
3º BPM

 (PRISÃO POR MANDADO) 

Município : Buíque – PE.

Local : Zona Rural, Buíque – PE. 

Resumo : Policiais Militares do 3º BPM, em ação conjunta com policiais civis, deram cumprimento ao mandado de prisão, expedido pela Vara Única da Comarca de Buíque, em desfavor do imputado. O mesmo foi conduzido à DPC de Arcoverde, para as medidas cabíveis. 

 

 (PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO)  

Município : Manarí – PE.

Local : PE 300, KM 26, Manarí - PE.

Resumo : Policias Militares do 3º BPM, durante patrulhamento, visualizaram o imputado  conduzindo uma motocicleta, com o escapamento da  adulterado, produzindo muito barulho e perturbando o sossego da população. Diante dos fatos, o imputado foi conduzido à DPC local, juntamente com o veículo apreendido, para as medidas cabíveis.

 

 (RECEPTAÇÃO)  

Município : Manarí - PE

Local : Centro, Manarí - PE.

Resumo : Policias Militares do 3º BPM, durante patrulhamento, receberam a informação que os imputados estariam em atitude suspeita em um bar. Chegando ao local, foi realizada a busca pessoal e encontrado em posse de um dos indivíduos, um celular, o qual após consulta no sistema alerta celular verificou que possuía queixa de ROUBO/FURTO. Ao ser indagado, o indivíduo informou que comprou pela quantia de R$ 900,00 reais de outro envolvido na feira. Diante dos fatos, foram encaminhados à DPC local, onde foi lavrado um TCO em desfavor de cada um dos envolvidos, e o celular ficou apreendido. 

 

(VEÍCULO COM SINAL IDENTIFICADOR ADULTERADO)

Município : Custódia – PE. 

Local : Bairro Pindoba, Custódia – PE.      

Resumo :Policiais  Militares  do  3º BPM, durante Patrulhamento, visualizaram o imputado conduzindo uma motocicleta em  atitude  suspeita. Após  realizar  abordagem e  consulta veicular  no sistema  da SDS/PE, foi  constatado adulteração na numeração  do  motor e  chassi inelegível  da  motocicleta. Diante dos fatos, o imputado foi conduzido à DPC  local, juntamente com a motocicleta apreendida e em seguida ao plantão da DPC da cidade de Arcoverde, a fim de que sejam tomadas as medidas cabíveis.

 

 

(PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE) 

Município : Sertânia – PE. 

Local : Bairro  alto  do  Céu, Sertânia – PE. 

Resumo : Policiais  Militares  do  3º BPM, durante  patrulhamento, visualizaram o imputado  em  atitude  suspeita  e ao  realizarem  abordagem  pessoal, foi  encontrado  no  short dele,  uma  trouxinha de maconha, pesando 02(dois) gramas. Diante do exposto, o imputado  foi  conduzido  à  DPC  local,  juntamente  com a droga apreendida  e  em  seguida  ao  plantão da DPC da cidade Arcoverde, a fim de que sejam tomadas  as  medidas  cabíveis. 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários