Terça, 05 de Julho de 2022
22°

Pancada de chuva

Arcoverde - PE

Anúncio
Ronda Policial 3º BPM

Confira as ocorrências policiais registradas no 3º BPM em 19 de Janeiro de 2021

Confira as ocorrências policiais registradas no 3º BPM em 19 de Janeiro de 2021

19/01/2022 às 14h38
Por: REDAÇÃO R/R
Compartilhe:
3º BPM
3º BPM

 (POSSE ILEGAL DE ENTORPECENTE) 

Município : Ibimirim – PE.

Resumo : Policias Militares do 3ºBPM, durante patrulhamento no endereço citado, flagraram o imputado se desfazendo de um objeto jogando no chão, após buscas  foi encontrado um pacote embrulhado com 02 (duas) pedras de Crack  pesando 67(sessenta e sete) gramas. Em seguida foi realizado diligências  no endereço do envolvido, dentro do quarto foi encontrado mais 01 (uma) trouxa de maconha, pesando 01(um) Grama. Diante de exposto o material aprendido e imputado que também tem passagem carcerária, foram apresentados na DPC  local, em seguida ao plantão de Arcoverde para providências cabíveis. 

 (PERTUBAÇÃO DO SOSSEGO) TCO/03

Município : Arcoverde-PE

Resumo : Policiais Militares do 3° BPM, durante patrulhamento, foram acionados pela a central de operações, que no endereço citado, havia um caminhão com som em alto volume. No local foi confirmado o fato e solicitado ao proprietário que desligasse o som, porém, ao saírem do local o mesmo voltou a liga-lo. Diante do exposto o envolvido foi encaminhado à DPC local para as medidas cabíveis.

 (PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE) 

Município : Arcoverde-PE

Resumo : Policiais Militares do 3° BPM, durante patrulhamento, se depararam com um individuo em atitude suspeita, ao realizar a abordagem pessoal, foi encontrada uma trouxinha de maconha. Diante do exposto o individuo foi encaminhado à DPC de Arcoverde, onde foi lavrado um TCO  em seu desfavor.

(PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO) 

 

Município : Ibimirim - PE.

Resumo : Policiais militares do 3ºBPM, quando em patrulhamento, em conjunto, com NIS1 3º BPM e Malhas da Lei tomou conhecimento de que um indivíduo o qual andava armado em um veículo cruze da (Chevrolet) ou corola (Toyota) de cor vermelha andava portando uma arma de fogo. Que durante rondas na BR 110, nas proximidades do povoado Campos foi avistado um veículo com as mesmas características e ao realizar abordagem foi encontrado no interior deste um revólver cal. 38 Rossi e 09 (nove) munições intactas. Diante do exposto, a arma foi apreendida e o imputado conduzido à DPC de Arcoverde, para as medidas cabíveis.

 

 

O 3º BPM ADVERTE: O CINTO DE SEGURANÇA SALVA VIDA.

“Telefones de 3º BPM para a população: 3821-8227; (87)9.9978-2567”

 

Art.63 do Dec. Nº 4.553, de 27 DEZ 2002.

“Os agentes responsáveis pela custódia de documentos e materiais e pela segurança de áreas, instalações ou sistemas de informação de natureza sigilosa sujeitam-se às normas referentes ao sigilo profissional, em razão do ofício, e ao seu código de ética específico, sem prejuízo de sanções penais”.

 

Fonte: 3ºBPM                                                 

Clique na imagem para baixar nosso App. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários