Terça, 05 de Julho de 2022
22°

Pancada de chuva

Arcoverde - PE

Anúncio
Ronda Policial 3º BPM

Confira as ocorrências policiais registradas no 3º BPM em 16 de Janeiro de 2021

Confira as ocorrências policiais registradas no 3º BPM em 16 de Janeiro de 2021

17/01/2022 às 15h09
Por: REDAÇÃO R/R
Compartilhe:
 3º BPM
3º BPM

 (PORTE DE ENTORPECENTE) 

Município : Arcoverde-PE

Resumo : Policiais Militares do 3ºBPM, quando em patrulhamento, receberam a informação que havia um individuo em atitude suspeita naquela localidade. De imediato, o policiamento foi até o local e ao realizar a busca pessoal, onde foi encontrado no bolso do short dele, uma trouxinha de maconha, pesando 2g(duas gramas). Diante do exposto, o imputado foi conduzido juntamente com a droga para a DPC local, afim que sejam tomadas as medidas cabíveis.

 

 (VIOLÊNCIA DOMÉSTICA/ POSSE ARMA DE FOGO) 

 

Município   : Tupanatinga-PE.

Resumo : Policiais Militares do 3º BPM, durante patrulhamento, receberam a denúncia que um homem estaria agredindo sua companheira. Ao chegarem ao local, a vítima relatou que o imputado a agrediu, com um tapa no tórax, como também que o imputado é ex-presidiário e teria em sua posse uma arma de fogo, ao ser indagado a respeito deste fato, o mesmo confirmou as informações  e que a arma de fogo estaria na residência onde reside. Após a busca, foi localizada uma pistola, 09(nove) munições de mesmo calibre. Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas à DPC de Arcoverde, para medidas cabíveis legais.

 

 (RECEPTAÇÃO) 

Município : Arcoverde - PE

Resumo : Policiais Militares do 3º BPM, durante patrulhamento, visualizaram o imputado em atitudes suspeita, ao realizar busca pessoal foi verificado que o aparelho celular, o qual portava, apresentava queixa de Furto, constatado após consulta ao App Alerta Celular/SDS-PE. Diante dos fatos, o imputado foi conduzido à DPC de Arcoverde, juntamente com o aparelho apreendido, para as medidas cabíveis.

 

O 3º BPM ADVERTE: O CINTO DE SEGURANÇA SALVA VIDA.

“Telefones de 3º BPM para a população: 3821-8227; (87)9.9978-2567”

 

Art.63 do Dec. Nº 4.553, de 27 DEZ 2002.

“Os agentes responsáveis pela custódia de documentos e materiais e pela segurança de áreas, instalações ou sistemas de informação de natureza sigilosa sujeitam-se às normas referentes ao sigilo profissional, em razão do ofício, e ao seu código de ética específico, sem prejuízo de sanções penais”.

Fonte: 3ºBPM                                                 

Clique na imagem para baixar nosso App. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários