Terça, 17 de Maio de 2022
30°

Poucas nuvens

Arcoverde - PE

Ronda Policial 3º BPM

Confira as ocorrências policiais registradas no 3º BPM em 06 de Janeiro de 2021

Confira as ocorrências policiais registradas no 3º BPM em 06 de de Janeiro 2021

06/01/2022 às 16h24
Por: REDAÇÃO R/R
Compartilhe:
3º BPM
3º BPM

(PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE)

Município    :Ibimirim – PE.

Resumo          : Policiais Militares do 3º BPM, durante patrulhamento, as equipes se depararam com o imputado em atitude suspeita no endereço citado. Ao realizarem  abordagem, busca pessoal, foi encontrado em poder do envolvido, 04(quatro) gramas de maconha. Diante de exposto o entorpecente e imputado foram apresentados ao plantão de Arcoverde para providencias  legais.

 

(PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE )

Município :Ibimirim – PE.

Resumo      :Policiais Militares do 3º BPM, durante patrulhamento, receberam informações que havia um individuo em atitudes suspeita nas margens da PE.  Ao chegarem ao local, foi realizada a busca pessoal, onde foi encontrado em poder do envolvido 01(um) papelote de maconha, pesando 2g(dois gramas). Diante dos fatos, o imputado e entorpecente foram apresentados ao Plantão da DPC de Arcoverde, para serem tomadas as medidas legais cabíveis.  

(PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE) 

Município : Arcoverde – PE.

Resumo : Policiais Militares do 3º BPM, durante patrulhamento,  se depararam com dois indivíduos em atitudes suspeitas, ao ser realizada a busca pessoal, foi encontrado em poder deles 01(um) papelote de maconha. Diante do exposto, os envolvidos  foram encaminhados à DPC local para as medidas legais cabíveis. Foram lavrados um TCO em desfavor de cada um dos conduzidos. 

 

(CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO) 

Município : Arcoverde – PE 

Resumo : Policiais Militares do 3º BPM, durante patrulhamento, deram cumprimento ao Mandado de Prisão, expedido pela 2ªVara Cível da Comarca de Arcoverde, em desfavor do imputado, o qual foi encaminhado à dpc local, e em seguida recolhido ao Presídio Adv. Brito Alves.

 

3º BPM ADVERTE: O CINTO DE SEGURANÇA SALVA VIDA.

 

“Telefone do 3º BPM para a população: 3821-8227”

Art.63 do Dec. Nº 4.553, de 27 DEZ 2002.

“Os agentes responsáveis pela custódia de documentos e materiais e pela segurança de áreas, instalações ou sistemas de informação de natureza sigilosa sujeitam-se às normas referentes ao sigilo profissional, em razão do ofício, e ao seu código de ética específico, sem prejuízo de sanções penais”.

Fonte: 3ºBPM     

                                           

Clique na imagem para baixar nosso App. 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários