spot_img

Projeto social de Porto de Galinhas doa brinquedos para crianças carentes da região

 

Na última semana, crianças carentes da Comunidade de Salinas, em Ipojuca, foram beneficiadas através de um importante projeto social. No total, mais de 200 crianças foram presenteadas com brinquedos, comidas e guloseimas. A ação faz parte do Projeto Jovem em Ação, criado neste ano, com objetivo de ajudar crianças, jovens e adultos das comunidades carentes da região.

No próximo domingo (31), o projeto fará outra ação no local e a expectativa é de que mais de 300 crianças sejam ajudadas na ocasião. Atualmente, 15 pessoas estão envolvidas no projeto social, incluindo empresas de Porto de Galinhas, como bares e mercadinhos.

“Sempre gostei muito de ajudar as pessoas e uso meu trabalho para alcançar e transformar vidas. Sei que, infelizmente, muitas dessas crianças não têm o que ganhar e até o que comer, então, fazer parte de uma ação dessa é muito emocionante”, destaca o embaixador do projeto, José Guevara, que soma mais de 500 mil seguidores no Instagram, espaço que usa como ferramenta de trabalho para ajudar o próximo.

PROJETO JOVEM EM AÇÃO// O projeto nasceu da ideia de transformar a realidade das pessoas que não possuem uma boa qualidade de vida, ou seja, uma parte da população que se encontra em condições de vulnerabilidade social, econômica e/ou cultural. A iniciativa também atua no combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes, combate à pobreza e apoio a mulheres vítimas de violência doméstica.

Clique na imagem para baixar nosso App.   

spot_img

Faça seu comentário

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img

Artigos Relacionados

spot_img

Siga-nos!

2,198FãsCurtir
148SeguidoresSeguir
5,920InscritosInscrever

Últimas postagens