spot_img

Dia do Servidor: prefeitura de Bezerros antecipa pagamento da folha salarial em reconhecimento aos profissionais que cuidam do município.

 

Numa clara demonstração de respeito e reconhecimento aos profissionais que ajudam a cuidar do município, a Prefeitura de Bezerros, através da Secretaria de Administração e Finanças, antecipou ainda mais o pagamento da folha salarial dos servidores municipais.

A iniciativa é um gesto de agradecimento pelo empenho e dedicação de todos que fazem a gestão acontecer, principalmente em comemoração ao Dia do Servidor Público Municipal, celebrado nesta quinta-feira, dia 28 de outubro.

De acordo com a Secretaria de Administração e Finanças, ao todo, mais de dois mil profissionais serão beneficiados com a antecipação do pagamento, sendo injetados mais de sete milhões de reais na economia local. A medida contempla todos os servidores do município, sejam eles aposentados e pensionistas, ativos ou comissionados.

Inclusive, vale lembrar que, desde janeiro deste ano, a prefeitura já paga regularmente, e em dia, a folha salarial dos servidores. Na maioria das vezes, o depósito é feito dentro do próprio mês, assegurando que os profissionais possam organizar e executar melhor o planejamento financeiro-familiar.

CLUBE DE VANTAGENS DO SERVIDOR

Também esta semana, o Poder Executivo enviou para Câmara Municipal o projeto de lei que estabelece o Programa Clube de Vantagens do Servidor Público. O PL tem como objetivo, em parceria com empresas e instituições de vários setores empresariais, oferecer descontos nos preços e condições especiais na aquisição de produtos e serviços pelos servidores do município.

De acordo com o projeto de lei, compete à Secretaria de Administração e Finanças formalizar o procedimento de parceria, bem como controlar e acompanhar a execução do programa junto aos servidores e parceiros. As empresas ou instituições interessadas em participar do programa devem preencher e assinar o Termo de Compromisso específico para tal finalidade.

Para obtenção dos descontos e condições especiais, o servidor público municipal deverá apresentar à empresa e/ou instituição parceira, no ato de aquisição do produto/serviço, o documento oficial de identidade e comprovante de vínculo funcional, por meio do último contracheque expedido.

Clique na imagem para baixar nosso App.   

spot_img

Faça seu comentário

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img

Artigos Relacionados

spot_img

Siga-nos!

2,198FãsCurtir
148SeguidoresSeguir
5,920InscritosInscrever

Últimas postagens