spot_img

Secretário Claudiano Filho realiza entrega de sementes de milho, sorgo e feijão aos agricultores

O secretário de Desenvolvimento Agrário, Claudiano Martins Filho, esteve no município de Caetés, juntamente com o prefeito Tirri, para realizar a entrega de 12 mil quilos de sementes de milho, feijão e sorgo, beneficiando 2 mil famílias de agricultores. No momento, o secretário assinou a ordem de serviço do Programa Água Doce, que vai contar com 9 sistemas no total, mas que de início serão 4 sistemas nos sítios Várzea Comprida, Cachoeira Seca, Sítio Atoleiro e Sítio Mancambira. O valor total das obras serão R$ 1.896.779,76.

O secretário também anunciou, no município de Venturosa, 05 sistemas de dessalinização do Programa Água Doce, que leva água de qualidade a regiões necessitadas. O valor do programa é 1 milhão de reais. Além do programa, o secretário entregou 5.070 quilos de sementes, que irá beneficiar 845 famílias de agricultores.

No município de Pedra, a entrega de sementes aconteceu com a presença do presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, Eriberto Medeiros, o prefeito Júnior Vaz, além de vereadores e agricultores. No município foi entregue 5.700 quilos de sementes, beneficiando 950 famílias.

“É muito importante entregar o ganha mão do pequeno agricultor, do homem e da mulher do campo”, destacou Eriberto Medeiros, que elogiou o trabalho feito por Claudiano Filho na SDA.

Nesta quinta-feira o secretário segue para os municípios de Paranatama, Terezinha e Venturosa.

spot_img

Faça seu comentário

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img

Artigos Relacionados

spot_img

Siga-nos!

2,198FãsCurtir
148SeguidoresSeguir
5,860InscritosInscrever

Últimas postagens