spot_img

Conselho Municipal de Políticas Culturais de Arcoverde ganha prêmio do 27° Janeiro de Grandes Espetáculos

O Conselho Municipal de Políticas Culturais (CMPC) de Arcoverde, foi um dos cinco contemplados, na categoria Prêmios Institucionais, com troféu da 27ª edição do Janeiro de Grandes Espetáculos (JGE). A atribuição se deu por conquistas políticas obtidas em 2020 no município, através dos trabalhos promovidos pelo referido conselho.

“Esta premiação traduz o empenho dos membros que constituíram e constituem o CMPC de Arcoverde, motivando para que brevemente novas iniciativas e projetos sejam colocados em prática no município, fortalecendo o diálogo e as parcerias de segmentos artísticos e culturais atuantes na nossa cidade”, afirmou a secretária municipal de Cultura, Maria Juliana de Aguiar.

O festival também contemplou na categoria Prêmios Institucionais: a Prefeitura de São Benedito do Sul (gestão 2020); o Serviço Social do Comércio – Sesc Pernambuco; a Prefeitura de Serra Talhada (gestão 2020); e o Fórum Popular de Cultura de Petrolina.

A programação desta edição especial do JGE segue até o próximo sábado (30/01), no Recife, e pode ser conferida no link: http://www.janeirodegrandesespetaculos.com/2021/programacao/

spot_img

Faça seu comentário

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img

Artigos Relacionados

spot_img

Siga-nos!

2,198FãsCurtir
148SeguidoresSeguir
5,860InscritosInscrever

Últimas postagens