spot_img

Municípios de Tupanatinga e Iati recebem vistoria da equipe do Programa Leite de Todos

Em continuidade ao trabalho de fiscalização que vem sendo realizado nos municípios pernambucanos, a equipe do Programa Leite de Todos, da Secretaria de Desenvolvimento Agrário (SDA), esteve nesta segunda-feira (26) nos municípios de Tupanatinga e Iati, no Agreste Meridional do Estado. O objetivo foi vistoriar de perto a entrega de leite às famílias contempladas pelo programa.

Em Iati, são atendidas 430 famílias pelo programa, enquanto na cidade de Tupanatinga são 337 famílias. “Estamos intensificando a fiscalização em todo o Estado, para garantir que os beneficiários do programa tenham acesso a um alimento de qualidade, dentro das condições e normas exigidas”, pontuou a coordenadora do Leite de Todos, Luiza Elias.

O Leite de Todos é uma iniciativa exitosa do Governo de Pernambuco, em parceria com o Governo Federal, que demonstra preocupação com as famílias mais carentes do Estado, ao fornecer gratuitamente um litro de leite por dia, reduzindo as deficiências nutricionais de crianças, gestantes e nutrizes, que são o público preferencial.

Outro fator importante é o fortalecimento da cadeia produtiva do leite e a promoção da inclusão social no campo, garantindo a compra do leite dos pequenos agricultores.

spot_img

Faça seu comentário

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img

Artigos Relacionados

spot_img

Siga-nos!

2,198FãsCurtir
148SeguidoresSeguir
5,870InscritosInscrever

Últimas postagens