spot_img

Gerar storie Gerar postConfira as ocorrências policiais registradas no 3º BPM em 24 de Novembro 2021

 

(PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE)
Município : Pedra – PE
Resumo : Policiais Militares do 3º BPM, durante patrulhamento no endereço acima citado, se depararam com um indivíduo em atitude suspeita e durante a abordagem foram localizadas dentro de sua carteira 15 (quinze) pedras de crack, 01 (um) pino de cocaína e a quantia de R$ 10,00 (dez reais). Diante do exposto, o imputado juntamente com o material apreendido foi conduzido à DPC local e encaminhado à DPC de Plantão em Arcoverde, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor e seu aparelho celular da marca Iphone, modelo 05S, com IMEI 352083079660064 foi apreendido para investigação.

(AMEAÇA)
Município : Arcoverde – PE
Resumo : Policiais Militares do 3º BPM, durante patrulhamento foram acionados para o endereço acima citado, onde a vítima relatou que havia feito uma compra de produtos ao imputado no dia 02/09/2021 e que na data de hoje ele foi receber o dinheiro, mas como ela disse que não tinha o valor no momento, o acusado passou a destratá-la com palavras de calão e a ameaçá-la dizendo que só sairia do local após receber o dinheiro. Diante do exposto, as partes foram conduzidas à DPC local, onde foi instaurado um inquérito por portaria.

(PRISÃO POR MANDADO)
Município : Custódia – PE.
Resumo : Policiais Militares do 3ºBPM, durante patrulhamento na Zona Rural, deram cumprimento ao mandado de prisão expedido pela Comarca de Ibimirim em desfavor de um indivíduo. Diante do ocorrido, o imputado foi conduzido à DPC de Arcoverde para medidas cabíveis e foi recolhido ao PABA.

(ARMA DE FOGO LOCALIZADA)
Município : Custódia – PE.
Resumo : Policiais Militares do 3ºBPM, durante patrulhamento na Zona Rural da cidade, recebeu informações de que um indivíduo ex-presidiário estava aterrorizando a região desde o dia 21/11/21 e que ele havia se desentendido com alguns moradores locais e abandonou 01 (uma) espingarda de fabricação artesanal nas proximidades que foi apreendida e entregue ao policiamento por populares que a encontrou. Diante do exposto, a arma apreendia foi entregue na DPC de Arcoverde onde foi instaurado um Inquérito Policial por Portaria.

O 3º BPM ADVERTE: O CINTO DE SEGURANÇA SALVA VIDA.
“Telefones de 3º BPM para a população: 3821-8227; (87)9.9978-2567”
Art.63 do Dec. Nº 4.553, de 27 DEZ 2002.
“Os agentes responsáveis pela custódia de documentos e materiais e pela segurança de áreas, instalações ou sistemas de informação de natureza sigilosa sujeitam-se às normas referentes ao sigilo profissional, em razão do ofício, e ao seu código de ética específico, sem prejuízo de sanções penais”.
Fonte: 3ºBPM

Clique na imagem para baixar nosso App.  

spot_img

Faça seu comentário

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img

Artigos Relacionados

spot_img

Siga-nos!

2,198FãsCurtir
148SeguidoresSeguir
5,920InscritosInscrever

Últimas postagens