spot_img

Confira as ocorrências policiais registradas no 3º BPM em 22 de Outubro de 2021

AGRESSÃO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Município : Arcoverde-PE.
Resumo : Policias Militares do 3º BPM, durante patrulhamento, foram acionados pela vítima, a qual relatou que arremessou uma garrafa contra o imputado, seu companheiro, contudo, não o atingiu, em seguida, o imputado desferiu golpes de faca contra a vítima, causando-lhe lesões superficiais. Diante do exposto, as partes foram conduzidas à DPC local para as medidas cabíveis. O imputado foi Autuado em Flagrante Delito com Base na lei Maria da Penha, e será apresentado em Audiência de Custódia.

PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE
Município : Custódia – PE.
Resumo : Policiais militares do 3ºBPM, durante patrulhamento, se deparou com um indivíduo em atitude suspeita. E ao ser realizada a busca pessoal, foi encontrado com ele 01(uma) porção de maconha. Diante do exposto, o imputado foi encaminhado á DPC local e em seguida à DPC Plantão de Arcoverde para as medidas legais cabíveis. Foi lavrado um TCO em seu desfavor.

(PRISÃO POR MANDADO)
Município : Sertânia – PE.
Resumo : Policiais militares do 3ºBPM, deram cumprimento ao Mandado de Prisão, expedido pela 2ª vara da comarca de Sertânia, nº 0000247-90.2007.8.17.1390.01.0001-17, em desfavor do imputado acima descrito. Diante do exposto, o imputado foi apresentado à DPC local, e em seguida à DPC de Arcoverde, onde posteriormente será recolhido ao Presídio para o Cumprimento da pena.

PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE)
Município : Arcoverde – PE.
Resumo : Policiais Militares do 3° BPM, durante patrulhamento, visualizaram alguns jovens em atitudes suspeitas, e um deles colocava um pó branco na tela do seu celular, ao ser realizada a abordagem, constataram que se tratava de 01(um) pino de cocaína. Diante dos fatos, o entorpecente foi apreendido e apresentado juntamente com os envolvidos à DPC local para as medidas cabíveis. Foi lavrado TCO em desfavor da imputada.

3º BPM ADVERTE: O CINTO DE SEGURANÇA SALVA VIDA.

“Telefone do 3º BPM para a população: 3821-8227”
Art.63 do Dec. Nº 4.553, de 27 DEZ 2002.
“Os agentes responsáveis pela custódia de documentos e materiais e pela segurança de áreas, instalações ou sistemas de informação de natureza sigilosa sujeitam-se às normas referentes ao sigilo profissional, em razão do ofício, e ao seu código de ética específico, sem prejuízo de sanções penais”.

Fonte: 3ºBPM

Clique na imagem para baixar nosso App.

spot_img

Faça seu comentário

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img

Artigos Relacionados

spot_img

Siga-nos!

2,198FãsCurtir
148SeguidoresSeguir
5,920InscritosInscrever

Últimas postagens