spot_img

Prefeitura de Bezerros disponibiliza disk fogueiras e fogos barulhentos durante período junino

 

A Prefeitura de Bezerros, através da força-tarefa do Comitê de Enfrentamento à Covid-19, disponibilizou um número de WhatsApp para envio de mensagens com denúncias em relação ao acendimento de fogueiras e queima de fogos de artifícios que estão proibidos durante o período junino, por meio de decreto municipal.

De quarta-feira até o domingo, a população pode entrar em contato com o número (81) 9-9317-4637, das 17h às 22h, e informar a localidade onde o decreto está sendo descumprido. Após receber a denúncia, uma equipe da prefeitura vai até o local e notifica a pessoa responsável. Em caso de resistência ou reincidência, a equipe solicita o apoio da Polícia Militar.

Vale lembrar que as proibições de acender fogueiras e soltar fogos de artifícios ocorrem para evitar o agravamento dos problemas respiratórios e a perturbação do sossego e da ordem pública. A prefeitura reforça a importância de seguir todos os protocolos de segurança sanitária para, juntos, vencermos a pandemia do Coronavírus. Proteja-se e cuide de quem você ama!

 Clique na imagem para escolher um dos planos e venha falar conosco.      

spot_img

Faça seu comentário

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img

Artigos Relacionados

spot_img

Siga-nos!

2,198FãsCurtir
148SeguidoresSeguir
5,860InscritosInscrever

Últimas postagens