spot_img

Confira as ocorrências policiais registradas no 3º BPM em 21 de abril de 2021.

 (AGRESSÃO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)

Município        : Arcoverde – PE.

Resumo          : Por volta das 20h de hoje (21/04/2021) a GT 3114 durante rondas, foi solicitada pela vítima que relatou ter sido agredida pelo seu companheiro, chegando ao local, foi constatada a veracidade do fato, uma testemunha confirmou e inclusive tentou impedir que o acusado continuasse a agressão, o qual estava com sinais visíveis de embriaguez e proferindo palavras de baixo calão. Diante do exposto, as partes foram conduzidas à DPC local, onde o imputado foi autuado em flagrante delito.

________________________________________________________________________

(APREENSÃO DE ARMAS DE FOGO)

Município        : Buíque-PE

Resumo          : Por volta das 07h30 de hoje (21/04/2021), o GATI em operação conjunta com o malhas da lei e GT rural da 3ª CPM, se dirigiram ate a zona rural de Buíque, para averiguar denuncias dos moradores da região de que elementos estavam praticando caça predatória no local, utilizavam uma casa abandonada para guardar/esconder as armas e as munições. Ao chegarem no local constataram a veracidade das denuncias, no qual foi encontrado no interior da casa 02 (duas) espingardas de fabricação industrial com marca e numerações ilegíveis, 04 (quatro) espingardas de fabricação caseira, 05 (cinco) munições de cal.36, 05 (cinco) munições de cal.32 , 05 (munições) de cal. 28, todas intactas, além de duas facas. O material foi apreendido e encaminhado a DPC local.

________________________________________________________________________

 (DESACATO/DESOBEDIÊNCIA)

Município        : Venturosa-PE

Resumo          : Por volta das 03h10 de hoje (21/04/2021), o GTR 3011 foi informada via telefone que no centro de Venturosa um grupo de pessoas estavam  ingerindo bebida alcoólica e  praticando desordem. Chegando ao local foi constatada a veracidade dos fatos, e ao ser dada a voz de comando que um indivíduo colocasse as mãos na parede, para ser realizada a revista pessoal, se negou a obedecer, com isso foi dada a voz de prisão, por desobediência e no deslocamento passou a destratar o efetivo. Diante dos fatos, conduzimos o imputado à DPC local, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.

________________________________________________________________________

 (DESACATO/DESOBEDIENCIA)

 

Município       : Venturosa – PE.

Resumo          : Por volta das 15h45 de hoje (21/04/21), a equipe GTR 3011, quando em rondas com abordagens, visualizou a suspeita na garupa de uma motocicleta retirando o capacete e colocando no braço, momento em que foi solicitado ao condutor parar e proceder à abordagem, porém, não obedecendo os comandos do efetivo, começou a proferir palavras de calão, pois se encontrava sob a influência de álcool. Diante do exposto conduzimos a envolvida à DPC local, onde foi lavrado 01(um) TCO em seu desfavor.

 ________________________________________________________________

(POSSE DE DROGA ILICITA)

 

Município         : Sertânia- PE.

Resumo          : Por volta das 16h50 de hoje (21/04/21), e GT 3211 realizava rondas e abordagens quando recebeu a informação que havia pessoas consumindo drogas nos fundos do antigo CSU, com o apoio da ROCAM, ao chegar ao local, realizamos a busca pessoal nos envolvidos e foi encontrada uma  porção da droga conhecida popularmente como maconha, a qual estava em poder de um dos envolvidos  e o papel seda em poder do outro e que  afirmaram ser usuários. Diante do exposto, a droga foi apreendida e os dois imputados foram apresentados à DPC local, onde foi lavrado TCO em desfavor de cada um.

________________________________________________________________________

(PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO)

 

Município       : Buíque – PE.

Resumo          : Por volta das 17h15 de hoje (21/04/2021), a ROCAM realizava rondas quando foi solicitada por um indivíduo, informando que no centro, sua esposa estava tentando agredi-lo, ao chegar ao local, encontrava-se agressiva, o policiamento tentou argumentar com ela para acalmá-la, mas sem êxito, momento em que a imputada tentou agredir novamente a vítima, sendo utilizado o uso da força necessária, bem como, de algemas para contê-la. Diante dos fatos, foram conduzidos à DPC local,  onde  foi lavrado um TCO em seu desfavor.

________________________________________________________________________

 (PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE)

Município        : Arcoverde-PE

Resumo          : Por volta das 19h10 de hoje (21/04/2021), a ROCAM/1ª CPM durante rondas se deparou com um individuo em local suspeito, ao ser realizada a busca pessoal foi encontrado no bolso da bermuda um cigarro de maconha. Diante do exposto o imputado foi encaminhado à DPC local, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.

________________________________________________________________________

 (DESCUMPRIMENTO DE DECRETO ESTADUAL)

Município        : Arcoverde-PE

Resumo          : Por volta das 21h09 de hoje (21/04/21), a GT 3112 e ROCAM foram informados que na Vila do Presídio havia um bar em funcionamento após o horário determinado pelo decreto estadual n°50.495, com aglomeração. Chegando ao local foi constatada que o proprietário estava atendendo no quintal, pelo beco lateral à sua residência, e lá haviam aproximadamente 15 (quinze) pessoas consumindo bebida alcoólica. As pessoas foram dispersadas e o proprietário do bar foi conduzido à DPC local, onde foi lavrado um TCO em desfavor.

________________________________________________________________________

 (PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO)

Município       : Buíque – PE.

Resumo          : Por volta das 20h30 de hoje (21/04/2021), a ROCAM em conjunto com a GT 3031, ao realizarem rondas e abordagens, fizeram deslocamento ao Bairro Frei Damião para cumprir decreto estadual sobre fechamento dos bares, juntamente com a vigilância sanitária e guarda municipal, ao realizar a busca pessoal em um indivíduo que se encontrava no local, foi encontrado 01(um) revólver Cal. 38, marca Taurus, Nº 158801 com 02(duas) munições intactas na cintura do mesmo. Diante do fato, o imputado, o qual é ex-presidiário por tentativa de homicídio, foi conduzido à DPC de Buíque–PE e em seguida encaminhado ao Plantão de Polícia Civil em Arcoverde – PE, onde foi lavrado um APFD em seu desfavor.

________________________________________________________________________

 

O 3º BPM ADVERTE: O CINTO DE SEGURANÇA SALVA VIDA.

“Telefones de 3º BPM para a população: 3821-8227; (87)9.9978-2567”

Art.63 do Dec. Nº 4.553, de 27 DEZ 2002.

“Os agentes responsáveis pela custódia de documentos e materiais e pela segurança de áreas, instalações ou sistemas de informação de natureza sigilosa sujeitam-se às normas referentes ao sigilo profissional, em razão do ofício, e ao seu código de ética específico, sem prejuízo de sanções penais”

spot_img

Faça seu comentário

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img

Artigos Relacionados

spot_img

Siga-nos!

2,198FãsCurtir
148SeguidoresSeguir
5,920InscritosInscrever

Últimas postagens