spot_img

Anderson Correia solicita audiência pública para discutir retorno gradual dos eventos sociais

O vereador Anderson Correia (PP), apresentou na tarde desta quinta-feira (22), na 31ª Plenária Virtual, da 1ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura, o Requerimento nº 2724 de 2021, solicitando a realização de Audiência Pública para discutir o retorno gradual dos eventos sociais em período de pandemia, de acordo com os atuais protocolos sanitários. Conforme sugestão da matéria, o evento acontecerá no dia 5 de maio, às 9h, de forma virtual.
A ideia da solicitação surgiu após uma reunião do parlamentar com representantes de casas de eventos de Caruaru, que aconteceu na útima terça-feira (20), na sala de reuniões das comissões da Câmara Municipal, e contou com a presença de Alessandra Costa (Boomerang), Renato Machado (Buffet Renato Machado) e Luiz Carlos Tostão (Bacos recepções).
A programação completa, com os debatedores e representantes da categoria de eventos que estarão presentes na audiência, já está sendo formada. Todos poderão acompanhar o evento ao vivo, que será totalmente online e transmitido pelo Facebook e TV Câmara do Poder Legislativo de Caruaru, canal 22.2.

“O atual momento que estamos passando, onde o número do desemprego e a dificuldade financeira só aumenta, o setor de entretenimento foi o primeiro a sofrer com os efeitos da pandemia e continua sendo duramente castigado. Com o intuito de discutir com o poder público a criação de um protocolo específico a ser seguido e uma possível previsão de retorno das atividades, queremos discutir com empresários do setor, o que pode ser feito para tal”, enfatiza o edil na proposição.

spot_img

Faça seu comentário

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img

Artigos Relacionados

spot_img

Siga-nos!

2,198FãsCurtir
148SeguidoresSeguir
5,860InscritosInscrever

Últimas postagens