spot_img

Bezerros reduz faixa etária e promove vacinação de domingo a domingo

A Secretaria de Saúde de Bezerros está promovendo um mutirão de vacinação contra a Covid-19, após reduzir a faixa etária para o grupo prioritário a partir dos 48 anos. A ação, intitulada de “Acelera Bezerros”, tem início neste sábado (19), com o objetivo de vacinar aproximadamente duas mil pessoas dos grupos autorizados, e segue – de domingo a domingo – até o final deste mês.

O ponto de vacinação da força-tarefa é o Colégio Municipal Felismino Guedes, que fica no Bairro São Sebastião. De acordo com a Secretaria de Saúde, o espaço estará aberto das 08h às 20h, cumprindo uma carga horária de 12h por dia, para atender os bezerrenses que precisam tomar tanto a primeira quanto a segunda dose da vacina.

PRIMEIRA DOSE

As pessoas que fazem parte dos grupos prioritários autorizados a receber o imunizante, e que vão receber a primeira dose, devem fazer o agendamento por meio do aplicativo ou site “Vacina Bezerros” – plataformas desenvolvidas com o objetivo de reforçar e otimizar o agendamento da vacinação contra a Covid-19 no município e que trazem mais segurança e comodidade para a população. O agendamento também pode ser realizado pelo teleatendimento, através dos números: (81) 3728-6716 / (81) 9-9840-2845 / (81) 9-9836-1655.

SEGUNDA DOSE

Já as pessoas que vão receber a segunda dose do imunizante, dentro da data prevista, podem comparecer ao ponto de vacinação sem a necessidade de agendamento prévio, basta apenas levar o cartão de vacinação e um documento com foto. A expectativa da Secretaria de Saúde é realizar a aplicação da vacina em aproximadamente duas mil pessoas durante o final de semana, com ambas as doses.

 

Clique na imagem para escolher um dos planos e venha falar conosco.   

spot_img

Faça seu comentário

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img

Artigos Relacionados

spot_img

Siga-nos!

2,198FãsCurtir
148SeguidoresSeguir
5,860InscritosInscrever

Últimas postagens