spot_img

Presidente da FPFS participa de reunião com dirigentes da CBF e CBFS

O presidente da Federação Pernambucana de Futsal (FPFS), Luiz Cláudio de Carvalho, estará no Rio de Janeiro, nesta terça-feira (20), para participar de uma reunião com as diretorias da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) e Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O encontro será realizado às 16h, na sede da entidade máxima do futebol brasileiro.

Luiz Cláudio de Carvalho, que é membro da Comissão de Transição da CBFS/CBF, será o único representante das federações de Futsal na reunião. Participarão do encontro Marcos Madeira, presidente da CBFS; Rogério Caboclo, presidente da CBF; Paulo Ladeia, vice-geral da CBFS; Eugênio Vasques, advogado da CBFS; Mauro Carmélio, presidente da Federação Cearense de Futebol (FCF) e assessor da presidência da CBF.

Na ocasião, o presidente da FPFS e os representantes da CBFS e CBF discutirão a gestão da seleção brasileira de Futsal. Além do Mundial Fifa da modalidade, em setembro de 2021, a gestão de registros da CBFS, as competições nacionais e a representação do Futsal em competições sul-americanas.

spot_img

Faça seu comentário

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img

Artigos Relacionados

spot_img

Siga-nos!

2,198FãsCurtir
148SeguidoresSeguir
5,870InscritosInscrever

Últimas postagens