spot_img

Confira as ocorrências policiais registradas no 3º BPM em 17 de maio de 2021.

(PORTE DE ENTORPECENTEO /PORTE DE ARMA BRANCA)

Município : Arcoverde-PE.

Resumo : Por volta das 09h40 de hoje (17/05/2021), a GTR 3011 quando em rondas com abordagens no Bairro Jardim da Serra se deparou com um indivíduo em atitude suspeita ao ser abordado foi localizado 01(um) papelote de maconha e 01(um) canivete. Diante do exposto, o imputado juntamente com o material apreendido foram encaminhados à DPC local, onde foi lavrado um TCO em desfavor do imputado.

_______________________________________________________________________________________

(PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE)

Município :Custódia-PE.

Resumo :Por volta das 09h00 de hoje (17/05/2021)durante rondas e abordagens, no Bairro Redenção, efetivo da GT 3221 flagrou o Infrator jogando ao chão 01(um) cigarro de maconha, o qual foi apreendido. Diante do exposto, o infrator foi conduzido à DPC local, juntamente com a droga apreendida, onde foi lavrado um BOC em desfavor do infrator.

_______________________________________________________________________________________

(ARMA DE FOGO LOCALIZADA)

Município : Buíque – PE.

Resumo : Por volta das 11h00 de hoje (17/05/2021), a GTR 3031 realizava rondas no Sítio Calumbi, Zona Rural, quando foram informados por populares, que naquela localidade, pessoas praticavam caça predatória com arma de fogo. Foram realizadas as diligências, e um indivíduo foi visualizado às margens da estrada portando 01(uma) espingarda, que ao perceber a aproximação da viatura, empreendeu fuga pulando a cerca e adentrando na vegetação não sendo possível alcança-lo. Após a tentativa de capturá-lo foi realizado uma varredura no local onde foi localizada a espingarda de fabricação artesanal (soca-soca). Diante do fato, a espingarda foi entregue à DPC local, sendo instaurado um inquérito por portaria.

_______________________________________________________________________________________

(PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE)

Município : Arcoverde – PE.

Resumo : Por volta das 11h15 de hoje (17/05/2021), durante rondas e abordagens a equipe ROCAM, se deparou com dois indivíduos em atitude suspeita, que ao avistarem o policiamento tentaram se desfazer de 01 (um) big-big de maconha, sem êxito. Ao ser realizada a abordagem, também foi localizado 01(um) papelote de maconha. Diante do exposto, os envolvidos foram encaminhados à DPC local, onde o entorpecente ficou apreendido, sendo lavrado um TCO em desfavor de cada indivíduo.

_______________________________________________________________________________________

(LESÃO CORPORAL/AMEAÇA/VIAS DE FATO)

Município : Sertânia – PE.

Resumo : Por volta das 09h00 de hoje (17/05/2021) durante rondas e abordagens ,os efetivos da MO 3201,GT 3211, GTR 3021 e Reforço Rocam Ibimirim foram solicitados para averiguar uma

ocorrência, na PE -275,KM -05,Zona Rural. Chegando ao local, foram informados que os envolvidos transitavam pela referida PE -275, e após desentendimento com seu companheiro, a envolvida, saltou do interior do veículo pedindo socorro, sendo ambos localizados pelo efetivo policial. Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos à DPC local, onde foi Instaurado um inquérito por portaria em desfavor do imputado e lavrado um TCO em desfavor da imputada.

_______________________________________________________________________________________

(RECEPTAÇÃO CULPOSA)

Município : Sertânia- PE.

Resumo : Por volta das 13h50 de hoje (17/05/2021), durante rondas e abordagens, os efetivos da MO 3201 e GT 3211 deram apoio ao Secretário de Segurança e Mobilidade Urbana Municipal, e ao efetivo da Guarda Municipal, os quais informaram que foi furtada 01(uma) defensa (lâmina de aço) de uma Barreira Sanitária, em frente ao CEDOCA. Segundo o Secretário recebeu informação anônima onde possivelmente estaria o objeto furtado. Chegando ao local, foi localizado o objeto furtado, no interior de um terreno, porém, o proprietário não encontrava-se no local. Após rondas e ao retornar ao local onde foi encontrado o objeto furtado, foi localizado o imputado (proprietário do terreno), o qual informou que encontrou a peça furtada em frente ao caldo de cana. Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos á DPC local juntamente com o objeto apreendido, onde foi Instaurado um Inquérito por Portaria.

_______________________________________________________________________________________

(DANO/ AMEAÇA)

Município : Itaíba – PE.

Resumo : Por volta das 17h00 de hoje (17/05/2021), a GT 3331 quando retornava do Povoado de Negras foi parada pela vítima, que informou que seu companheiro teria quebrado vários objetos no interior da residência do casal, onde ele já era de costume praticar esses atos. A vítima também informou que era ameaçada constantemente por seu companheiro, informou ainda que ele fazia essas coisas geralmente quando estava bêbado. O policiamento seguiu para o endereço citado onde estaria o imputado, sendo o mesmo localizado. O efetivo foi até a casa da vítima onde constatou a veracidade dos objetos quebrados. Diante do exposto, os envolvidos foram conduzidos à DPC local, onde foi lavrado um TCO em desfavor do imputado.

______________________________________________________________________________________

(DESACATO/ RESISTÊNCIA)

Município : Buíque – PE.

Resumo : Por volta das 17h30 de hoje (17/05/2021), a equipe ROCAM realizava rondas onde visualizaram um indivíduo em atitude suspeita, ao procederem à abordagem, ele reagiu contra o policiamento, como também proferindo palavras de calão. Diante do exposto, o envolvido foi encaminhado à DPC local, sendo realizado um BOC em desfavor do infrator. O menor possui passagem pela FUNASE por tentativa de latrocínio.

______________________________________________________________________________________

(DIREÇÃOPERIGOSA)

Município : Pedra-PE.

Resumo : Por volta das 19h15 de hoje (17/05/2021), a equipe GTR 3031 juntamente com a GT 3121 realizavam rondas e abordagens, nas imediações da BR 424 próximo a um posto de combustíveis, quando se deparou com um indivíduo conduzindo uma motocicleta, praticando direção perigosa, vindo a quase colidir com um caminhão. Ao ser abordado, o indivíduo relatou ao policiamento que não possuía CNH. Diante do exposto, o indivíduo foi conduzido à DPC local, onde a motocicleta ficou apreendida, sendo lavrado um TCO em desfavor do envolvido.

_______________________________________________________________________________________

(PORTE DE ENTORPECENTE)

Município : Arcoverde – PE.

Resumo : Por volta das 18h30 de hoje (17/05/2021), a equipe ROCAM realizava rondas quando se deparou com os infratores em atitude suspeita, fazendo uso de cigarros de maconha. Diante do fato, os envolvidos foram encaminhados à DPC local, onde foi realizado um BOC em desfavor de cada um.

______________________________________________________________________________________

(TENTATIVA DE ROUBO)

Município : Buíque – PE.

Resumo : Por volta das 17h30 de hoje (17/05/2021), a equipe ROCAM foi solicitada pela vítima, relatando que 02 (dois) indivíduos anunciaram o roubo contra ela, e que um dos elementos estaria portando 01(uma) faca tipo peixeira para intimida-la, vindo a segurar seu pescoço, e a causar escoriações, pressionando a faca no seu abdômen, onde a vítima conseguiu escapar e avisar ao policiamento. Foram realizadas rondas e um dos indivíduos foi localizado, sendo reconhecido pela vítima. Diante dos fatos, o infrator foi encaminhado à DPC da cidade de Arcoverde juntamente com sua genitora, sendo lavrado um ato infracional em flagrante.

_______________________________________________________________________________

(FURTO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL)

Município : Pedra – PE.

Resumo : Por volta das 16h00 de ontem (17/05/2021), quando da realização da Operação Combate ao CVP na área de Pedra, a equipe da GT 3121, foi solicitada pelo proprietário do estabelecimento comercial, que informou que seu estabelecimento havia sido furtado. O policiamento realizou deslocamento até o local, onde foi informado, que um indivíduo desconhecido havia adentrado quando o estabelecimento estava fechado, e furtou moedas, não sabendo precisar o valor subtraído. Foi repassado ao policiamento as características, que através de filmagens foi observado, sendo realizadas diligências no intuito de localizar o imputado, porém sem êxito. Diante do exposto, a ocorrência foi registrada na DPC local, onde foi instaurado um inquérito por portaria.

______________________________________________________________________________________

 

O 3º BPM ADVERTE: O CINTO DE SEGURANÇA SALVA VIDA.

“Telefones de 3º BPM para a população: 3821-8227; (87)9.9978-2567”

Art.63 do Dec. Nº 4.553, de 27 DEZ 2002.

“Os agentes responsáveis pela custódia de documentos e materiais e pela segurança de áreas, instalações ou sistemas de informação de natureza sigilosa sujeitam-se às normas referentes ao sigilo profissional, em razão do ofício, e ao seu código de ética específico, sem prejuízo de sanções penais”.

spot_img

Faça seu comentário

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img

Artigos Relacionados

spot_img

Siga-nos!

2,198FãsCurtir
148SeguidoresSeguir
5,860InscritosInscrever

Últimas postagens