spot_img

Confira as ocorrências policiais registradas no 23º BPM em 16 de junho de 2021.

EFETIVO DO 23° BPM APREENDE MACONHA E CONDUZ IMPUTADO À DPC DE TABIRA POR PORTE DE ENTORPECENTE

Resumo: Por volta das 09h20, a GT de Tabira realizava patrulhamento quando se deparou com o imputado em atitude suspeita, ao realizar a abordagem foi encontrado com ele um cigarro de maconha, pesando aproximadamente 1g (um grama). Diante disso, o imputado foi apresentado na DPC local, onde foi lavrado um TCO.
_____________________________________________________________________________________

EFETIVO DO 23° BPM RECOLHE MOTOCICLETA À 24ª CIRETRAN E CONDUZ IMPUTADA À DPC DE TABIRA POR ADULTERAÇÃO DE VEÍCULO

Resumo: Por volta das 11h15, a GT de Tabira realizava patrulhamento quando se deparou com a imputada em atitude suspeita, a qual conduzia uma moto HONDA CG 150 TITAN, cor prata, ano 2008, placa BYL-0669. Durante abordagem o efetivo verificou que a motocicleta estava com o chassi pinado, tendo a condutora informado que o veículo era de leilão, no entanto ela não apresentou a nota fiscal. Diante do exposto, a imputada foi conduzida à DPC local, onde foi lavrado um TCO, e a motocicleta foi recolhida à 24ª CIRETRAN, por apresentar irregularidade na documentação.
_____________________________________________________________________________________

EFETIVO DO 23° BPM CONDUZ IMPUTADOS À DPC DE AFOGADOS DA INGAZEIRA POR VIAS DE FATO

Resumo: Por volta das 19h00, as equipes GT, ROCAM e GCVLI foram acionadas pela Central de Operações para averiguar denúncia de uma briga generalizada. No local, o efetivo tomou conhecimento que os imputados estavam ingerindo bebida alcoólica quando deu início a uma briga entre eles e a imputada 02, ao tentar intervir, foi lesionada superficialmente no braço por uma faca de mesa; a imputada foi encaminhada ao Hospital Regional, onde recebeu atendimento médico e foi liberada. O acusado 05 se evadiu e não foi localizado; os demais imputados foram apresentados na DPC, onde foi lavrado TCO em desfavor de todos os envolvidos.
_____________________________________________________________________________________

EFETIVO DO 23° BPM APREENDE CIGARRO DE MACONHA E CONDUZ MENOR INFRATOR E IMPUTADAS À DPC DE AFOGADOS DA INGAZEIRA POR PORTE DE ENTORPECENTE

Resumo: Por volta das 20h40, a equipe ROCAM realizava patrulhamento quando flagrou o menor infrator e as imputadas fazendo uso de um cigarro de maconha e durante abordagem eles afirmaram que todos são usuários. Diante disso, os envolvidos foram apresentados na DPC local, onde foi lavrado um BOC e dois TCO’s.
_____________________________________________________________________________________

EFETIVO DO 23° BPM APREENDE MACONHA E CONDUZ IMPUTADO À DPC DE TUPARETAMA POR PORTE DE ENTORPECENTE

Resumo: Por volta das 21h30, a GT de Tuparetama realizava patrulhamento na “Academia das Cidades” quando avistou o imputado em atitude suspeita. Ao realizar uma busca pessoal nada de ilícito foi encontrado com ele, no entanto, no local, próximo ao envolvido, foi encontrada uma bolsa contendo um cigarro de maconha, pesando aproximadamente 2g; uma pequena quantidade de maconha in natura, pesando 2g; dois isqueiros e folhas de papel para uso do entorpecente. Ao ser indagado sobre o material encontrado o imputado assumiu que lhe pertencia. Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada à DPC local, onde foi lavrado um TCO.
_____________________________________________________________________________________

 

 Clique na imagem para escolher um dos planos e venha falar conosco.    

spot_img

Faça seu comentário

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img

Artigos Relacionados

spot_img

Siga-nos!

2,198FãsCurtir
148SeguidoresSeguir
5,870InscritosInscrever

Últimas postagens