spot_img

Arena de Pernambuco é casa do Vitória em jogo contra o Central

O Campeonato Pernambucano segue a todo vapor e, neste domingo, às 15h, coloca frente a frente as equipes de Vitória e Central. O palco para o duelo, válido pela sétima rodada, será a Arena de Pernambuco.

 

A palavra de ordem para as duas equipes é reabilitação. Em oitavo lugar, o Vitória possui quatro pontos na classificação e quer voltar a vencer após ter sofrido uma derrota por 3×0 para o Sport na última quarta-feira. Já o Central, em nono,  busca o primeiro triunfo no torneio para compensar o empate em 1×1 diante do Afogados, em jogo disputado em Caruaru na rodada passada.

 

“A rotina de jogos segue firme aqui na Arena de Pernambuco. Com uma frequência de duas partidas por semana, chegaremos ao quarto confronto do mês já neste domingo, e temos a agenda cheia até o fim de abril”, pontua o secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco, Rodrigo Novaes.

 

Pela estrutura que oferece, o complexo multiuso, administrado pelo Governo do Estado, serve de casa para Vitória, Vera Cruz e Retrô. E mesmo com a temporada de chuvas ocorrendo em Pernambuco, a Arena tem mantido o padrão de excelência em cada partida, permanecendo com o gramado em excelentes condições para os jogos.

 

Uma curiosidade sobre as precipitações ocorridas nos últimos dias é que elas serviram para preencher os reservatórios do equipamento, que compõem o sistema batizado de Arena Verde. O volume acumulado permite suprir o consumo de água do espaço pelos próximos 45 dias, incluindo a irrigação do gramado, o abastecimento dos sanitários e os serviços de limpeza geral da Arena.

spot_img

Faça seu comentário

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img

Artigos Relacionados

spot_img

Siga-nos!

2,198FãsCurtir
148SeguidoresSeguir
5,860InscritosInscrever

Últimas postagens