spot_img

Confira as ocorrências policiais registradas no 3º BPM em 11 de Outubro de 2021

 

(VEÍCULO ROUBADO/RECUPERADO)
Município : Arcoverde – PE.
Resumo : Policiais Militares do 3°BPM, durante realização da Operação Zodíaco, receberam a informação do NIS-1/3º BPM de que um veículo com registro de roubo no dia 10/10/2021, estava numa garagem, no endereço citado. Chegando ao local, o veículo foi localizado e a genitora do menor de idade relatou que um indivíduo teria pedido para alugar uma garagem na rua em que ela reside e que teria deixado com seu filho 01 (uma) pizza, alguns doces, 01 (um) triângulo veicular e 01(uma) chave de macaco. Diligências foram realizadas no intuito de deter o imputado, porém não foi obtido êxito. Os envolvidos foram conduzidos à DPC Local, onde foi instaurado um Inquérito Policial por Portaria em desfavor do imputado e um BOC em desfavor do infrator.

(ARMAS DE FOGO/ENTORPECENTE/ARMA BRANCA LOCALIZADA)
Município : Custódia – PE.
Resumo : Policiais Militares do 3ºBPM, durante patrulhamento, receberam denúncias de que próximo a pista de pouso, no Bairro Pindoba, algumas pessoas estariam fazendo uso de entorpecente. Chegando ao local, o efetivo visualizou os suspeitos, os quais ao perceberem a presença do policiamento, empreenderam fuga na caatinga, tomando destino ignorado. No local, foi encontrada 01 (uma) faca peixeira, 03 (três) espingardas artesanais do tipo soca-soca, 02 (dois) pinos de cocaína, 01 (um) cigarro e sementes de maconha. Diante do exposto, o material apreendido foi apresentado na DPC local e em seguida foi encaminhado à DPC em Arcoverde.

(ENTREGAR VEÍCULO A PESSOA NÃO HABILITADA/ CONDUZIR VEÍCULO SEM CNH)
Município : Manarí – PE.
Resumo : Policiais Militares do 3°BPM, durante patrulhamento na cidade, se depararam com um indivíduo em atitude suspeita, conduzindo uma motocicleta de cor vermelha. Ao ser realizada a abordagem, foi verificado que o condutor era menor de idade. Diante do exposto, o infrator foi conduzido à DPC Local, acompanhado de seu representante legal. O veículo foi entregue a uma pessoa devidamente habilitada.

(DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA PROTETIVA)
Município : Arcoverde – PE
Resumo : Policiais Militares do 3°BPM, durante realização da Operação Zodíaco, receberam a informação do Oficial de Justiça, de que um indivíduo havia descumprido uma medida protetiva. Chegando ao local, a vítima relatou que seu filho havia descumprido a medida protetiva, que determina um distanciamento de 300 metros dela, ao tentar adentrar em sua residência. Diante do ocorrido, o imputado foi conduzido à DPC Local.

O 3º BPM ADVERTE: O CINTO DE SEGURANÇA SALVA VIDA.
“Telefones de 3º BPM para a população: 3821-8227; (87)9.9978-2567”
Art.63 do Dec. Nº 4.553, de 27 DEZ 2002.
“Os agentes responsáveis pela custódia de documentos e materiais e pela segurança de áreas, instalações ou sistemas de informação de natureza sigilosa sujeitam-se às normas referentes ao sigilo profissional, em razão do ofício, e ao seu código de ética específico, sem prejuízo de sanções penais”.
Fonte: 3ºBPM

Clique na imagem para baixar nosso App.

spot_img

Faça seu comentário

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img

Artigos Relacionados

spot_img

Siga-nos!

2,198FãsCurtir
148SeguidoresSeguir
5,860InscritosInscrever

Últimas postagens