spot_img

Confira as ocorrências policiais registradas no 23º BPM em 08 de junho de 2021.

EFETIVO DO 23° BPM CONDUZ IMPUTADA À DPC LOCAL POR ENTREGAR VEÍCULO A
PESSOA NÃO HABILITADA E MENOR INFRATOR POR DIRIGIR VEÍCULO, NA CIDADE
DE TABIRA-PE

Resumo: Por volta das 09h50 a GT de Tabira ao realizar rondas se deparou com o condutor da motocicleta Honda/Pop 110I, cor vermelha, ano 2018, e ao proceder a abordagem foi constatado que era um menor de idade; ao ser questionado sobre a moto, o menor informou que a sua genitora autorizou conduzir o veículo. Diante do fato, o menor infrator e sua genitora (imputada) foram apresentados na DPC local, onde foi lavrado um BOC e um TCO, e o veículo foi liberado para um condutor habilitado.
_____________________________________________________________________________________

EFETIVO DO 23° BPM APREENDE FACA NA CIDADE DE SANTA TEREZINHA E CONDUZ
IMPUTADO À DPC LOCAL POR DESOBEDIÊNCIA E PORTE DE ARMA BRANCA

Resumo: Por volta das 11h00 a GT de Santa Terezinha realizava rondas quando flagrou o imputado em atitude suspeita, ao ser abordado não quis obedecer às ordens do policiamento, e durante a abordagem foi encontrada 01 (uma) faca de mesa na sua cintura. Diante do fato, a ocorrência foi apresentada na DPC local, onde foi lavrado um TCO.
_____________________________________________________________________________________

EFETIVO DO 23° BPM CONDUZ IMPUTADO À DPC POR DIREÇÃO PERIGOSA NA CIDADE
DE SANTA TEREZINHA-PE

Resumo: Por volta das 12h00, a GT de Santa Terezinha realizava rondas quando flagrou o imputado conduzindo uma moto em alta velocidade. Diante disso, o efetivo interceptou o veículo e conduziu o imputado à DPC local, onde foi lavrado um TCO. A motocicleta não possuía restrições e foi liberada.
_____________________________________________________________________________________
EFETIVO DO 23° BPM APREENDE MOTOCICLETA E CONDUZ IMPUTADO À DPC POR
ADULTERAÇÃO DE VEÍCULO NA CIDADE DE SANTA TEREZINHA-PE

Resumo: Por volta das 13h00, a GT de Santa Terezinha realizava rondas quando avistou o imputado conduzindo uma moto. Ao realizar a abordagem o efetivo constatou que o veículo estava com o chassi raspado. Diante disso, o imputado foi apresentado na DPC local, onde a motocicleta ficou apreendida e foi lavrado um TCO.
_____________________________________________________________________________________

EFETIVO DO 23° BPM APREENDE FACA E CONDUZ IMPUTADO À DPC POR VIOLÊNCIA
DOMÉSTICA NA CIDADE DE AFOGADOS DA INGAZEIRA-PE*

Resumo: Por volta das 13h40, a equipe ROCAM foi acionada pela Central de Operações para atender uma ocorrência de violência doméstica. No local, a vítima relatou que há cerca de 6 dias vem sendo agredida pelo seu companheiro; que hoje ela tentou ir embora, pois não aguentava mais as constantes agressões, mas o imputado não a deixou sair de casa, pegou uma faca e a ameaçou de morte. Diante dos fatos, a arma branca foi apreendida e as partes foram encaminhadas à DPC local, onde o imputado foi autuado em
flagrante delito.
_____________________________________________________________________________________
EFETIVO DO 23° BPM APREENDE FACÃO NA CIDADE DE ITAPETIM E CONDUZ
IMPUTADO À DPC LOCAL POR AMEAÇA E POSSE DE ARMA BRANCA

Resumo: Por volta das 17h20, a GT de Itapetim foi solicitada pela vítima 01, que relatou que o imputado, seu irmão, é alcoólatra e estava agredindo verbalmente a sua genitora, vítima 02. Ao chegar ao local o policiamento encontrou o imputado em luta corporal com a vítima 01, a qual estava agindo em legítima defesa da vítima 02. O efetivo conteve o acusado, o qual disse que possuía um facão, da marca Tramontina, de aproximadamente 12 polegadas; segundo a vítima 01, tal arma branca foi utilizada outras vezes pelo imputado, com o intuito de ameaçá-las. Diante do exposto, a ocorrência foi apresentada na
DPC local, onde foi lavrado TCO.
_____________________________________________________________________________________
EFETIVO DO 23° BPM RECOLHE MOTOCICLETA À 24ª CIRETRAN E CONDUZ
IMPUTADO À DPC POR DIREÇÃO PERIGOSA NA CIDADE DE AFOGADOS DA
INGAZEIRA-PE

Resumo: Por volta das 20h45, a equipe ROCAM flagrou duas motocicletas trafegando pela contramão da via, quando perceberam a aproximação do policiamento os condutores empreenderam fuga em alta velocidade, gerando perigo para os demais transeuntes. Ao serem acompanhados pelo efetivo um deles conseguiu se evadir e o outro foi interceptado, durante a abordagem foi constatado que o condutor da moto HONDA CG 125 TITAN, cor vermelha, ano 1995, placa KFO-1724, não possuía CNH e o veículo se encontrava com o documento irregular. Diante dos fatos, o imputado foi conduzido à DPC local, onde
foi lavrado um TCO, e a motocicleta foi recolhida à 24ª CIRETRAN.
_____________________________________________________________________________________
EFETIVO DO 23° BPM APREENDE MACONHA E CONDUZ IMPUTADO À DPC POR PORTE
DE ENTORPECENTE NA CIDADE DE ITAPETIM-PE

Resumo: Por volta das 22h20, a GT de Itapetim realizava rondas quando se deparou com o imputado em atitude suspeita e ao realizar uma busca pessoal foi encontrada uma pequena quantidade de maconha, pesando aproximadamente 1g. Diante disso, o imputado foi conduzido à DPC local, onde foi lavrado um TCO.

spot_img

Faça seu comentário

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img

Artigos Relacionados

spot_img

Siga-nos!

2,198FãsCurtir
148SeguidoresSeguir
5,870InscritosInscrever

Últimas postagens