spot_img

Governo de Pernambuco libera acesso à biblioteca jurídica eletrônica para todos os servidores

O Governo de Pernambuco informou, nesta quinta-feira (07.10), que todos os servidores estaduais passam a ter acesso ao conteúdo da Plataforma Fórum de Conhecimento Jurídico, com um acervo de mais de quatro mil publicações, entre livros, revistas e informativos. O acesso ao ambiente virtual já foi viabilizado pela Procuradoria Geral do Estado de Pernambuco (PGE-PE), por meio do Centro de Estudos Jurídicos (CEJ). Os interessados podem acompanhar o conteúdo mais atualizado de doutrina e jurisprudência sobre diferentes matérias e temáticas das mais variadas áreas do Direito.
 
Segundo o governador Paulo Câmara, oferecer mais essa ferramenta de trabalho aos servidores representa um importante investimento, que será refletido na qualidade dos serviços prestados. “Essa biblioteca dispõe de um conteúdo vasto e relevante, com livros e revistas, principalmente no campo do direito público. A atualidade dos temas é também notável, principalmente em uma época de transformações no ordenamento jurídico”, afirmou.
 
A plataforma possibilita pesquisar um assunto simultaneamente em periódicos, informativos, livros e conteúdos exclusivos, de forma fácil e segura, bem como extrair citações e produzir referências bibliográficas. Os servidores terão acesso ilimitado, simultâneo e perpétuo ao acervo já existente na plataforma e a todo o novo conteúdo publicado no período de 12 meses, tempo de duração inicial do contrato.
 
Para acessar a plataforma, o servidor deve visitar o site www.forumconhecimento.com.br e clicar em Inscreva-se aqui. Para isso, deve utilizar o e-mail institucional (pe.gov.br). Uma mensagem com o link de confirmação será enviada ao endereço eletrônico fornecido. Uma vez efetuada a confirmação, o acesso estará liberado.
spot_img

Faça seu comentário

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img

Artigos Relacionados

spot_img

Siga-nos!

2,198FãsCurtir
148SeguidoresSeguir
5,860InscritosInscrever

Últimas postagens