spot_img

Prefeitura de Sertânia recebe parte do duodécimo da Câmara Municipal de Vereadores

O prefeito Ângelo Ferreira recebeu no último dia 30 de abril, em seu Gabinete, o comprovante da transferência bancária no valor de R$ 1.450.000,00 (um milhão quatrocentos e cinqüenta mil reais), das mãos do presidente da Câmara de Vereadores, Antônio Henrique (Fiapo). O montante é referente à economia realizada pelo Legislativo no exercício de 2020. Com esses recursos, a Prefeitura vai adquirir um mamógrafo e o saldo restante será duplicado, pelo Município, para realizar pavimentação de ruas.

De 2017 a 2020 a Câmara de Vereadores de Sertânia já repassou mais de R$ 3 milhões de reais, o que possibilitou, entre outras coisas, a construção de praças nos povoados de Waldemar Siqueira, Caroalina e Várzea Velha, além de diversos investimentos na saúde, inclusive no enfrentamento à pandemia, como por exemplo, na aquisição de duas ambulâncias grandes, que estão servindo ao povo de Sertânia.

“Ficamos muito felizes, porque esse dinheiro será investido em melhorias para a nossa população. É um gesto que demonstra austeridade e seriedade com os recursos públicos. Aproveito para agradecer à Câmara Municipal, pois, através de parcerias como essa, podemos melhorar ainda mais a qualidade de vida dos sertanienses”, disse o prefeito Ângelo Ferreira. A devolução de saldo do duodécimo é uma iniciativa do Presidente e conta com a aprovação de todos os Vereadores.

Também estavam presentes, na ocasião, os vereadores Niltinho Sousa e Denilson Simplício e o chefe de Gabinete da Prefeitura, Antônio Cajueiro Neto.

spot_img

Faça seu comentário

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img

Artigos Relacionados

spot_img

Siga-nos!

2,198FãsCurtir
148SeguidoresSeguir
5,870InscritosInscrever

Últimas postagens