spot_img

Confira as ocorrências policiais registradas no 3º BPM em 05 de maio de 2021.

RECEPTAÇÃO CULPOSA/CELULAR ROUBADO/RECUPERADO

Município : Venturosa-PE.

Resumo : Por volta das 10h00 de hoje (05/05/2021), a GT 3131 realizava rondas e abordagens, quando foi informado por um policial civil de plantão, que um celular roubado na cidade da Pedra no dia (30/03/2021), foi localizado através de rastreamento na BR 434 próximo a um posto de combustíveis. Imediatamente foi realizado um deslocamento e, ao abordar um indivíduo que se encontrava no local, foi localizado o celular com queixa de roubo. Diante do exposto, o imputado foi conduzido à DPC local, onde aparelho celular ficou apreendido, para posteriormente será entregue a vítima, sendo lavrado um TCO em desfavor do envolvido.

________________________________________________________________________

LESÃO CORPORAL

Município : Arcoverde-PE.

Resumo : Por volta de 10h14 de hoje (05/05/2021), a GT 3112 foi acionada para averiguar uma denuncia de lesão corporal por arma branca, e que a testemunha seria a autora da lesão. Chegando ao local, a vítima alegou que quem teria cometido a lesão foi uma outra pessoa e não a testemunha. Diante do exposto, a vítima foi encaminhada à DPC local para formalizar a denúncia.

________________________________________________________________________

PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE

Município : Buíque – PE.

Resumo : Por volta das 10h00 de hoje (05/05/2021), durante rondas e abordagens na Vila São José, a equipe ROCAM se deparou com o imputado em atitude suspeita, em um local já conhecido por ter tráfico de drogas. Ao avistar a viatura, o mesmo tentou se evadir, porém sem êxito. Ao realizar abordagem, foi encontrado em sua posse duas trouxinhas de maconha e uma quantia de R$60,00 (sessenta reais). O mesmo foi conduzido à DPC local, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.

________________________________________________________________________

RECEPTAÇÃO CULPOSA

Município : Arcoverde-PE.

Resumo : Por volta das 11h00 de hoje(05/05/2021) ,a equipe Malhas da Lei/3º BPM se deslocou até o loteamento Arco-íris para verificar uma denúncia .Chegando ao local, visualizou um indivíduo em atitude suspeita e ao abordá-lo foi encontrado em sua posse 01(um) celular K9,da marca LG,o qual ser consultado no sistema da SDS, constando com queixado com registro de BO da PCPE n-19EO246002952.Diante do exposto, o imputado foi conduzido à DPC local, juntamente com o material apreendido.

________________________________________________________________________

ENTREGAR VEÍCULO A PESSOA NÃO HABILITADA

Município : Manarí – PE.

Resumo : Por volta das 11h10 de hoje (05/05/2021), durante rondas e abordagens na PE 300, sentindo Inajá, o efetivo se deparou com o menor em tela, guiando uma motocicleta Honda 150, vermelha, de placa KJJ 8714. Diante do exposto, o infrator e o proprietário da moto foram conduzidos a DPC local, onde foi lavrado um BOC em seu desfavor do infrator, e a motocicleta foi liberada e entregue ao seu irmão, o qual responderá a um TCO.

________________________________________________________________________

SUICÍDIO

Município : Itaíba – PE.

Resumo : Por volta das 07h30 de hoje (05/05/2021), durante a assunção do serviço, o efetivo foi informado que no endereço citado teria ocorrido um suicídio. De imediato foi ao local, onde se deparou com o senhor Lourival já sem vida, pendurado ao telhado do quintal, com uma corda amarrada ao pescoço. O efetivo fez o isolamento do local, acionou a polícia civil e o IC, o qual após periciar o e a vítima, liberou corpo para que fosse conduzido ao IML de Caruaru. O BO foi registrado e entregue na DPC de Itaíba.

________________________________________________________________________

PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA

Município : Arcoverde – PE.

Resumo : Por volta das 16h20 de hoje (05/05/2021), durante rondas e abordagens, no bairro São Cristóvão, o efetivo da GT 3112 visualizou o menor que ao perceber a presença do policiamento jogou no chão 01(uma) faca peixeira de aproximadamente 06” (seis polegadas). Diante do exposto, o menor foi conduzido à DPC juntamente com sua genitora, onde foi lavrado um BOC para o menor.

________________________________________________________________________

ALCOOLEMIA

Município :Arcoverde-PE

Resumo : Por volta das 21h15 de ontem (05/05/2021), a GT 3111 durante um ponto base em frente as lojas Americanas visualizou o condutor do veículo GM CLASSIC SPIRIT, cor cinza, no semáforo e ao sair arrastou pneus algumas vezes, ao ser feito o acompanhamento o carro foi interceptado e feito a abordagem no condutor onde foi verificado que ele apresentava sinais de ter ingerido bebida alcoólica como; olhos avermelhados; ausência de coordenação motora; fala desconexa e odor etílico. Diante do exposto, o imputado foi conduzido à DPC local, onde foi autuado em flagrante delito e aguarda audiência de custódia.

________________________________________________________________________

 

O 3º BPM ADVERTE: O CINTO DE SEGURANÇA SALVA VIDA.

“Telefones de 3º BPM para a população: 3821-8227; (87)9.9978-2567”

Art.63 do Dec. Nº 4.553, de 27 DEZ 2002.

“Os agentes responsáveis pela custódia de documentos e materiais e pela segurança de áreas, instalações ou sistemas de informação de natureza sigilosa sujeitam-se às normas referentes ao sigilo profissional, em razão do ofício, e ao seu código de ética específico, sem prejuízo de sanções penais”.

spot_img

Faça seu comentário

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img

Artigos Relacionados

spot_img

Siga-nos!

2,198FãsCurtir
148SeguidoresSeguir
5,860InscritosInscrever

Últimas postagens